Manter um padrão elevado de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz, para atingir níveis elevados de desempenho, buscando superar as expectativas dos nossos clientes; - Segurança, confiança, fazer com que os pacientes se sintam seguros.
**Responsabilidades e atribuições** - Auxiliar no atendimento ao cliente; - Acompanhar nas rotinas das entregas de resultado de exames; - Auxiliar na marcação de consultas; - Auxiliar no atendimento de consultório; - Auxiliar na conferência/entrega das contas ao pré faturamento; - Auxiliar na conferência da APAC; - Auxiliar na conferência dos recebimentos dos termos de AIH; - Auxiliar no monitoramento do agendamento de cirurgias no mapa cirúrgico.
- Auxiliar na regulação de marcação de consultas e exames.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**: - ** Ter entre 18 à 22 anos;**: - ** Ensino médio completo e/ou cursando**; - Boa comunicação verbal e escrita; - Conhecimento básico de informática; - Ter disponibilidade para trabalhar presencial de segunda a sexta-feira.
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**: - Salário da categoria; - Capacitação teórica e prática; - Vale transporte; - Day-off; - Programa Gentileza; - Educação Corporativa.
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes.
Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade.
Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
Venha fazer parte do TIME HSM!
Inscreva-se no nosso processo seletivo.
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