Suporte na definição da nossa estratégia de desenvolvimento cross-canais e garantir sua implementação end-to-end: desde a definição de KPI's e direcionais de Execução como Vision Store, comunicação com a equipe interna (Carta de Planejamento e plano de verbas) e plano de engajamento com nossos clientes (como Advantage).
**Responsabilidades**:
- Liderar a agenda de comunicação para equipe comercial como: Carta de Planejamento, Boletim Semanal de Vendas, Táticas e Catálogo e oferecer suporte referente aos materiais disponibilizados;
- Coleta e análises de dados internos e externos como Nielsen, Scantech e Power BI para desenvolvimento de relatórios, planos e materiais cross canais e categorias;
- Suporte na definição de estratégias cross canais como desde a definição de KPI's de execução e Target de Concurso interno;
- Suporte na construção do calendário promocional e campanhas de vendas para os canais de Trade, bem como materiais e apresentações para nossos clientes como JBP;
- Suporte na construção do número do AR do quarter por regional e canal;
- Liderar o plano de engajamento com nossos clientes (como Advantage).
**Qualificações/Atributos Pessoais**:
- Ensino Superior completo, desejável nas áreas relacionadas (Administração, Publicidade, Marketing, etc);
- Inglês intermediário;
- Excel avançado, Power Point intermediário;
- Experiência com Nielsen, Kantar, Power BI, será diferencial;
- Skills pessoais: boa relação interepessoal, capacidade analítica, comunicativo.
**Objetivo do Cargo**:
Suporte na definição da nossa estratégia de desenvolvimento cross-canais e garantir sua implementação end-to-end: desde a definição de KPI's e direcionais de Execução como Vision Store, comunicação com a equipe interna (Carta de Planejamento e plano de verbas) e plano de engajamento com nossos clientes (como Advantage).
**Responsabilidades**:
- Liderar a agenda de comunicação para equipe comercial como: Carta de Planejamento, Boletim Semanal de Vendas, Táticas e Catálogo e oferecer suporte referente aos materiais disponibilizados;
- Coleta e análises de dados internos e externos como Nielsen, Scantech e Power BI para desenvolvimento de relatórios, planos e materiais cross canais e categorias;
- Suporte na definição de estratégias cross canais como desde a definição de KPI's de execução e Target de Concurso interno;
- Suporte na construção do calendário promocional e campanhas de vendas para os canais de Trade, bem como materiais e apresentações para nossos clientes como JBP;
- Suporte na construção do número do AR do quarter por regional e canal;
- Liderar o plano de engajamento com nossos clientes (como Advantage).
**Qualificações/Atributos Pessoais**:
- Ensino Superior completo, desejável nas áreas relacionadas (Administração, Publicidade, Marketing, etc);
- Inglês intermediário;
- Excel avançado, Power Point intermediário;
- Experiência com Nielsen, Kantar, Power BI, será diferencial;
- Skills pessoais: boa relação interepessoal, capacidade analítica, comunicativo.
**Equality**:
All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to age, disability or medical condition; colour, ethnicity, race, citizenship, and national origin; religion; pregnancy, family status and caring responsibilities; sexual orientation; sex, gender identity, gender expression, and transgender identity; protected veteran status; size or any other basis protected by appropriate law.
**Objetivo do Cargo**:
Suporte na definição da nossa estratégia de desenvolvimento cross-canais e garantir sua implementação end-to-end: desde a definição de KPI's e direcionais de Execução como Vision Store, comunicação com a equipe interna (Carta de Planejamento e plano de verbas) e plano de engajamento com nossos clientes (como Advantage).
**Responsabilidades**:
- Liderar a agenda de comunicação para equipe comercial como: Carta de Planejamento, Boletim Semanal de Vendas, Táticas e Catálogo e oferecer suporte referente aos materiais disponibilizados;
- Coleta e análises de dados internos e externos como Nielsen, Scantech e Power BI para desenvolvimento de relatórios, planos e materiais cross canais e categorias;
- Suporte na definição de estratégias cross canais como desde a definição de KPI's de execução e Target de Concurso interno;
- Suporte na construção do calendário promocional e campanhas de vendas para os canais de Trade, bem como materiais e apresentações para nossos clientes como JBP;
- Suporte na construção do número do AR do quarter por regional e canal;
- Liderar o plano de engajamento com nossos clientes (como Advantage).
**Qualificações/Atributos Pessoais**:
- Ensino Superior completo, desejável nas áreas relacionadas (Administração, Publicidade, Marketing, etc);
- Inglês intermediário;
- Excel avançado, Power Point intermediário;
- Experiência com Nielsen, Ka