Jr. Trade Marketing Analyst - Reckitt Hygiene

Detalhes da Vaga

Suporte na definição da nossa estratégia de desenvolvimento cross-canais e garantir sua implementação end-to-end: desde a definição de KPI's e direcionais de Execução como Vision Store, comunicação com a equipe interna (Carta de Planejamento e plano de verbas) e plano de engajamento com nossos clientes (como Advantage).
**Responsabilidades**:

- Liderar a agenda de comunicação para equipe comercial como: Carta de Planejamento, Boletim Semanal de Vendas, Táticas e Catálogo e oferecer suporte referente aos materiais disponibilizados;
- Coleta e análises de dados internos e externos como Nielsen, Scantech e Power BI para desenvolvimento de relatórios, planos e materiais cross canais e categorias;
- Suporte na definição de estratégias cross canais como desde a definição de KPI's de execução e Target de Concurso interno;
- Suporte na construção do calendário promocional e campanhas de vendas para os canais de Trade, bem como materiais e apresentações para nossos clientes como JBP;
- Suporte na construção do número do AR do quarter por regional e canal;
- Liderar o plano de engajamento com nossos clientes (como Advantage).
**Qualificações/Atributos Pessoais**:

- Ensino Superior completo, desejável nas áreas relacionadas (Administração, Publicidade, Marketing, etc);
- Inglês intermediário;
- Excel avançado, Power Point intermediário;
- Experiência com Nielsen, Kantar, Power BI, será diferencial;
- Skills pessoais: boa relação interepessoal, capacidade analítica, comunicativo.
**Objetivo do Cargo**:
Suporte na definição da nossa estratégia de desenvolvimento cross-canais e garantir sua implementação end-to-end: desde a definição de KPI's e direcionais de Execução como Vision Store, comunicação com a equipe interna (Carta de Planejamento e plano de verbas) e plano de engajamento com nossos clientes (como Advantage).
**Responsabilidades**:

- Liderar a agenda de comunicação para equipe comercial como: Carta de Planejamento, Boletim Semanal de Vendas, Táticas e Catálogo e oferecer suporte referente aos materiais disponibilizados;
- Coleta e análises de dados internos e externos como Nielsen, Scantech e Power BI para desenvolvimento de relatórios, planos e materiais cross canais e categorias;
- Suporte na definição de estratégias cross canais como desde a definição de KPI's de execução e Target de Concurso interno;
- Suporte na construção do calendário promocional e campanhas de vendas para os canais de Trade, bem como materiais e apresentações para nossos clientes como JBP;
- Suporte na construção do número do AR do quarter por regional e canal;
- Liderar o plano de engajamento com nossos clientes (como Advantage).
**Qualificações/Atributos Pessoais**:

- Ensino Superior completo, desejável nas áreas relacionadas (Administração, Publicidade, Marketing, etc);
- Inglês intermediário;
- Excel avançado, Power Point intermediário;
- Experiência com Nielsen, Kantar, Power BI, será diferencial;
- Skills pessoais: boa relação interepessoal, capacidade analítica, comunicativo.
**Equality**:
All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to age, disability or medical condition; colour, ethnicity, race, citizenship, and national origin; religion; pregnancy, family status and caring responsibilities; sexual orientation; sex, gender identity, gender expression, and transgender identity; protected veteran status; size or any other basis protected by appropriate law.
**Objetivo do Cargo**:
Suporte na definição da nossa estratégia de desenvolvimento cross-canais e garantir sua implementação end-to-end: desde a definição de KPI's e direcionais de Execução como Vision Store, comunicação com a equipe interna (Carta de Planejamento e plano de verbas) e plano de engajamento com nossos clientes (como Advantage).
**Responsabilidades**:

- Liderar a agenda de comunicação para equipe comercial como: Carta de Planejamento, Boletim Semanal de Vendas, Táticas e Catálogo e oferecer suporte referente aos materiais disponibilizados;
- Coleta e análises de dados internos e externos como Nielsen, Scantech e Power BI para desenvolvimento de relatórios, planos e materiais cross canais e categorias;
- Suporte na definição de estratégias cross canais como desde a definição de KPI's de execução e Target de Concurso interno;
- Suporte na construção do calendário promocional e campanhas de vendas para os canais de Trade, bem como materiais e apresentações para nossos clientes como JBP;
- Suporte na construção do número do AR do quarter por regional e canal;
- Liderar o plano de engajamento com nossos clientes (como Advantage).
**Qualificações/Atributos Pessoais**:

- Ensino Superior completo, desejável nas áreas relacionadas (Administração, Publicidade, Marketing, etc);
- Inglês intermediário;
- Excel avançado, Power Point intermediário;
- Experiência com Nielsen, Ka


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aux. De Marketing - Avaré

**DESCRIÇÃO DA VAGA**: Com mais de 35 anos sempre atendendo com excelência aos clientes, qualidade e variedade de produtos. Estes são os principais diferenci...


Sumirê - São Paulo

Publicado 4 days ago

Promotora De Maquiagem

Oportunidade de emprego em uma empresa no ramo de perfumaria, na cidade de Ribeirão Preto. Atividades: Atuar com vendas de maquiagem; Apresentar e demonstrar...


Ribeirão Rh - São Paulo

Publicado 4 days ago

Marketing

*Descrição da Vaga* *Atribuições: *Atuar na função de marketing 360; Gestão e alimentação de redes sociais (imagem e conteúdo);Elaboração de materiais para r...


Vibe Açai Industria E Comercio De Alimentos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista Trade Marketing Latam

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? **Formação/Escolaridade**: Superior completo. **Informática**: Pacote Office Avançado. **Idiomas**: Espanhol fluente. Disponibilidad...


Sylvamo - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T14:55:46.693Z