Vaga: Analista de Marketing e Gestão de Ferramentas Local: São Paulo, SP (presencial) Estamos em busca de uma pessoa criativa, proativa e apaixonada por joias, que ame planejamento, gestão e conteúdo. Se você possui visão 360°, excelente organização e gosta de trabalhar com marcas de luxo, esta vaga é para você! Responsabilidades: - Planejar e acompanhar o calendário de lançamentos e ações de marketing. - Definir temas, cronogramas e desenvolver conteúdo para os canais de comunicação. - Criar briefings e manter contato com influenciadores e fornecedores. - Gerenciar e segmentar a base de contatos (dados de clientes, histórico de compras etc.), garantindo que essas informações estejam sempre atualizadas, assim como realizar a gestão de ferramentas, incluindo plataformas como BotConversa, Active, site e outras... - Administrar a plataforma de e-commerce, atualizando produtos e banners, e monitorando carrinhos abandonados, a fim de melhorar a conversão e a experiencia do cliente. - Planejar e coordenar shootings e eventos, garantindo a execução do início ao fim. - Analisar dados de performance das campanhas, e da interação dos clientes com comunicações enviadas, sugerindo melhorias contínuas para maximizar os resultados. - Assegurar a consistência da marca em todas as campanhas de automação. Requisitos: Residir em São Paulo, SP. Formação em Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas. Experiência em estratégias de e-mail marketing e ferramentas de automação. Habilidade para cultivar uma cultura de excelência criativa. Perfil organizado, motivado e com alta energia para trabalho em equipe. Paixão pelo setor de joias e luxo. Diferenciais: Habilidades em planejamento e gestão de projetos. Excelente comunicação verbal e escrita. Salário: A combinar Nível: Júnior/Pleno