Estamos em busca de um Júnior Copywriter criativo, de rápido aprendizado, orientado a resultados e fluente em inglês para se juntar à nossa equipe de Marca no Brasil para Open English e Open English Junior. Esta é uma oportunidade fantástica para impulsionar o crescimento em um mercado que transforma vidas: a educação. Você fará parte de uma equipe de alta performance focada em desenvolver as melhores estratégias e entregar as campanhas de marketing mais impactantes para alcançar nossos objetivos. Responsabilidades: Criar conteúdo para mídias online e offline para o mercado brasileiro, com mensagens curtas, objetivas e claras, utilizando uma linguagem persuasiva e humorística. Seguir diretrizes da marca, tom, estratégia de mensagens e objetivos de negócios. Comunicar-se efetivamente com designers gráficos e editores de vídeo, garantindo a qualidade da execução de acordo com o briefing. Revisar e editar: revisar e aprimorar conteúdo quanto a precisão, gramática, estilo e consistência. Monitorar resultados dos criativos, sugerindo novas ideias para melhoria contínua. Manter-se atualizado com as tendências do mercado da indústria criativa, pesquisando diariamente, fazendo benchmarking de ideias, propondo ideias inovadoras e mantendo um repertório cultural rico. Trabalhar sob a orientação de um copywriter sênior, aprendendo com sua experiência enquanto contribui para o sucesso geral das campanhas de marketing e publicidade. Gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e cumprir prazos efetivamente. Colaborar e trabalhar de perto com outros membros das equipes criativa, de marca e de marketing para desenvolver campanhas coesas e impactantes. Critérios de Seleção: Conversação em inglês e fluência em português (idioma nativo). Graduação em Comunicação Social, Linguística, Literatura ou áreas relacionadas. Pelo menos 1 ano e meio de experiência trabalhando com copywriting para Marketing, incluindo Digital e Offline (Anúncios Pagos, Newsletters, sites, SMS, roteiros de vídeos curtos, folders, flyers, etc). Experiência na criação de conteúdo humorístico. Altamente motivado e criativo. Rápido aprendizado. Orientado a resultados. Extremamente atento aos detalhes, com habilidades organizacionais claras e comprovadas. Proficiência em MS Office: Excel, Word, PowerPoint. Experiência com ferramentas de Gerenciamento de Projetos, como Jira, Trello, etc., e ferramentas de comunicação online, como Slack, Zoom (desejável, mas não obrigatório).