A Juntos Somos Mais é uma startup de tecnologia atuando no mercado da construção civil desde 2018 que tem como acionistas três gigantes do mercado: Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre. Fazemos isso por meio de tecnologia, com produtos próprios, parcerias, aquisições e com um time empreendedor, de alta performance, que é movido pela nossa paixão em transformar vidas! Hoje contamos com mais de 40 marcas participantes, mais de 1.2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra, 100 mil lojas e movimentamos mais de 10 bilhões de reais em nossa Loja Virtual em 2024, e crescemos mais a cada dia. O nosso time é empreendedor e apaixonado por propor as melhores soluções para os nossos usuários, fortalecendo o varejo de materiais de construção e impactando a vida de milhares de pessoas. Através disso, construímos relações sólidas para sermos o maior ecossistema da construção civil. Você fará parte do time de Professional Services/ITOps! O seu time é responsável por atender às necessidades e problemas dos clientes internos e externos, visando sempre a qualidade e experiência dos mesmos e gerando insights para os times de Produto e Tecnologia. O seu desafio é atuar no estabelecimento e manutenção das relações de parceria com clientes, parceiros e áreas internas. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES • Ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas do time de Suporte; • Conduzir 1:1s, acompanhar plano de desenvolvimento individual e ser agente facilitador para que o time atinja resultados incríveis; • Garantir que o recrutamento e seleção de profissionais siga altos níveis de qualidade e que as pessoas certas sejam atraídas e contratadas para o time; • Acompanhar do início ao fim o atendimento de incidentes, requisições e problemas pelo time; • Apresentar uma visão gerencial dos serviços prestados através de relatórios (como níveis de serviços, tickets abertos, consumo de nuvem, solicitações, erros, etc); • Realizar reuniões de cadência semanais, quinzenais e/ou mensais com o cliente; • Identificar potenciais oportunidades para construção de novas ferramentas com a finalidade de escalar e prover soluções self-service; • Facilitar a resolução de problemas criando interfaces entre os times técnicos dos parceiros e da Juntos Somos Mais; • Garantir que as equipes estão cientes das requisições e mudanças, assim como que estão preparadas para atuar; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que esperamos de você? • Ter experiência com gestão de pessoas em times de alta performance; • Ter conhecimento e vivência em times ágeis (Kanban, Scrum); • Ter experiência com recrutamento e seleção de profissionais de Tecnologia; • Ter orientação a resultados e data-driven; • Experiência em gestão de SLA, KPI, NPS e RFP; • Conhecimento das ferramentas, como Service Now, CA, ZenDesk ou Salesforce; • Experiência com liderança de equipe e serviços, monitorando o dia-a-dia da operação; • Criar processos e procedimentos para as atividades pendentes; • Avaliar catálogo de serviços existente e sugerir melhorias; • Avaliar base de conhecimentos existentes; • Conhecimentos em banco de dados (NoSQL ou SQL); • Conhecimentos em Linguagens de Programação (Python e/ou C#/.Net); • Conhecimentos em Cloud (AWS e/ou Azure); • Você, do seu jeito! A #Juntos preza pela liberdade de sermos nós mesmos. Acreditamos que nossas diferenças são importantíssimas para que sejamos cada vez mais fortes, e a diversidade enriquece cada vez mais o nosso time forte, empático e divertido! INFORMAÇÕES ADICIONAIS Nosso processo seletivo Aqui no processo seletivo da #Juntos, valorizamos o aprendizado e o desenvolvimento conjunto. Acreditamos que temos muito a aprender e a ensinar, então levamos isto para todas as fases dessa jornada! Benefícios de ser #Juntos Por aqui você terá: Remuneração variável para reconhecer seu esforço e desempenho; Seguros de vida, odontológico e de saúde de primeira – saúde sempre em primeiro lugar! Vale-refeição/alimentação com o cartão Flash – você decide como utilizar! Wellhub – Academia e saúde do corpo onde você preferir! Zenklub – Cuide da sua saúde mental com o nosso apoio; Auxílio creche – Para cuidar do desenvolvimento de quem você ama; Auxílio Home Office – Para transformar seu ambiente de trabalho em casa; Kit Ergonomia – Monte sua estação de trabalho do jeito que você quiser; Licença maternidade de 180 dias e licença parental de 20 dias – Apoio completo para quem se torna pai ou mãe, incluindo casais homoafetivos e famílias que adotam ou obtêm a guarda judicial de crianças; InvestPass – Para cuidar da sua saúde financeira; Desconto em escolas de idioma – Amplie suas possibilidades com mais conhecimento; Desconto em cursos de universidades para você e seus dependentes; SESC – Benefício de lazer, cultura e saúde para a sua família; Parceria com a Posher (exclusivo para São Paulo - SP) – Descontos em serviços como manicure, massagem, lavanderia e mais; Day off no Dia da Família – Para você dedicar tempo àqueles que mais ama; Day off de aniversário – Comemore o seu dia de forma especial; Vacinação contra gripe – Cuidando da sua saúde no inverno; Medicina do trabalho – Para garantir que você esteja sempre bem. Diversidade e Inclusão Acreditamos que a diversidade é enriquecedora. Por isso, incentivamos que as pessoas que trabalham aqui tenham a liberdade para ser quem são de verdade. Somos feitos de gente, e valorizamos a importância do toque mais pessoal de cada um para a construção de um time forte, empático e divertido!