RESPONSABILIDADES • Negociação de condições comerciais que minimizem os custos de compra, considerando os custos de importação e câmbio quando aplicáveis, condições de pagamento e rebates; • Prospecção de novos fornecedores e de novos produtos ou categorias para a seção (mix); • Precificação estratégica e gestão de estoque dos produtos; • Desenvolver a diarização mensal da seção, de acordo com o planejamento de vendas e calendário promocional; • Fechamento de pedidos de compra com solicitação de adiantamento somente quando vantajoso ao negócio; • Construção de listagens ofertas para campanhas de Marketing; • Gestão de portfólio (cadastro e desligamento de produtos); • Solicitação de cadastro de frete grátis, bundles, cross selling, cross cart, brindes e descontos Prime Ninja; • Elaboração do forecast por seção; • Análise das informações geradas pelas áreas do Planejamento (dados, insights e alertas) para garantir que todos os KPIs de performance estão em linha com os planos de ação e metas definidos, tratando e justificando todos os desvios, oportunidades e ameaças apontadas à seção sempre que necessário; • Construir e manter relacionamento próximo com todos os fornecedores para identificação de tendências e lançamentos, oportunidades e ameaças à seção/negócio, executar os planos de ações definidos e promover melhores negociações e condições comerciais no dia a dia; • Execução dos planos de ação definidos para cada seção, de modo a garantir que todos os desvios de resultados/indicadores sejam tratados no tempo indicado; • Executar todos os processos e atividades da área em conformidade com as diretrizes definidas, priorizando a qualidade da execução sem perder velocidade; • Precificação openbox e negociação de rebates para escoamento menos agressivo à margem Comercial; REQUISITOS Graduação Completo Conhecimento intermediário de Excel e Ferramentas do Google(sheets) Inglês Intermediário Experiência previa na área de compras/comercial; Conhecimento sobre o produto Raciocínio logico Capacidade de calculo