Kde (Key Distribution Executive)

Detalhes da Vaga

**Principais responsabilidades**:

- Realizar a diagnose comercial das unidades da rede de distribuição (análise 360), analisando e avaliando o Market Share em relação ao consumo, pulverização de vendas e rentabilidade, visando a elevação do volume de vendas e incremento da receita;
- Avaliar a estrutura comercial da unidade, verificando sua capacidade de atendimento, para propor alinhamento da estrutura existente, de acordo com as metas previstas;
- Elaborar e implementar ações estratégicas, propondo ampliação de produtos e serviços de acordo com as oportunidades de mercado, visando o aumento de preço, volume de vendas e receita gerada na unidade;
- Acompanhar a movimentação de preços dos produtos no mercado, analisando as variáveis e solicitando reavaliação comercial para o fornecedor e ajustes nos processos internos, visando o cumprimento das metas de competitividade e rentabilidade definidas;
- Monitorar os preços praticados pelo mercado, através de visitas técnicas e pesquisas de mercado, propondo a prática de preço de venda para a região específica, visando garantir a participação no mercado e o cumprimento das metas de volumes definidas;
- Alimentar e acompanhar os indicadores de performance das linhas de produto, identificando desvios, propondo, implantando e avaliando ações corretivas para o cumprimento das metas da rede de distribuição;
- Realizar o fechamento analisando a performance das unidades sob sua responsabilidade no período, de acordo com os procedimentos internos, identificando as variáveis, propondo, implantando e avaliando ações corretivas para o cumprimento das metas;
- Realizar o JBP em todas as linhas de produtos e elaborar os acompanhamentos de rotina;
- Ida a campo tanto para visitas presenciais como de clientes das unidades e distribuidores;
- Assegurar a implementação da estratégia global da empresa na região;
- Avaliação contínua do sell in e sell out dos distribuidores;
- Execução de projetos da empresa vinculados tanto a melhoria de processos, sistemas;
- Implementar o Programa de excelência para os parceiros; Realizar ações de marketing em conjunto com as unidades.

**Requisitos mínimos**:

- Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Comércio Exterior ou áreas afins;
- Experiência nas áreas comercial, logística, compras ou gestão de projetos.;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH B.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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