Estamos em busca de um Key Account Analyst para se juntar à nossa equipe!
Você será responsável pela gestão de clientes-chave, relacionando-se com os clientes e criando estratégias personalizadas com o objetivo de assegurar o sucesso do projeto e satisfação do cliente.
Responsabilidades:
Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicação ou gestão do projeto;
Realizar parametrização conforme cliente requisitante;
Criar escopo de desenvolvimento entre projetos e equipe de engenharia;
Criar tarefas (issues) para melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão imediata;
Garantir o prazo e a qualidade das novas funcionalidades e desenvolvimentos implementados, antes da entrega ao cliente;
Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo;
Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.)
no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no processo;
Apoiar o cliente no uso da plataforma para extração e análise de dados disponíveis, esclarecendo dúvidas eventuais;
Apoiar a Engenharia na correção de BUG´s ou desenvolvimento de melhorias no equipamento, ou na plataforma;
Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;
Solicitar insumos para atividades de Instalação/Manutenção/Estoque de C.I./Reposição de cartões RFID etc.
ao setor responsável;
Analisar e testar o funcionamento das ferramentas e possíveis problemas na plataforma ou equipamento, apontando correções ou possíveis melhorias;
Elaborar e acompanhar cronograma de manutenção preventiva, garantindo o correto funcionamento dos equipamentos, analisando possíveis falhas e acionando a equipe de manutenção com agilidade;
Elaborar e validar a medição do cliente, acompanhando as notas fiscais, saúde financeira e indicadores junto aos setores responsáveis;
Acompanhar o andamento dos projetos, realizando reuniões periódicas com o cliente, buscando garantir o SLA;
Desenvolver e acompanhar os indicadores de desempenho solicitados pelo cliente;
Acompanhar o setor de contratos, a renovação/aditivo de contrato, elaboração de proposta comercial, entre outros;
Garantir a satisfação do cliente, buscando a fidelização do cliente;
Visitar clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento próximo, buscando entender as necessidades e atender a sua satisfação;
Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados de serviços técnicos (serviço técnico);
Elaborar e acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador de Grandes Contas.
Realizar demais atividades correlatas ao cargo.
Requisitos:
Ensino superior completo em áreas correlatas;
Conhecimento intermediário em Excel;
Desejável experiência em áreas correlatas;
Desejável conhecimento em sistemas de monitoramento;
Desejável Inglês e Espanhol básicos.
Se você é apaixonado por desenvolver relacionamentos com clientes e está procurando uma oportunidade desafiadora em uma empresa em crescimento, candidate-se agora!
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