Se você busca um mundo de possibilidades e desenvolvimento, temos uma oportunidade para quem, assim como nós, é apaixonado por tecnologia.
Somos mais de 1.000 ibyteanos, uma família onde as pessoas são nossa maior inspiração e que formamos um time de pessoas criativas e do bem!
Dê um match nessa oportunidade e venha conquistar sorrisos com a gente
**Responsabilidades e atribuições**
- Estabelecer contatos ativos e receptivos com clientes;
- Analisar e registrar informações no sistema;
- Acompanhar equipe de instaladores e apoiar área de vendas;
- Acompanhar demanda para a equipe de instaladores ibyte;
- Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com as necessidades da organização, contribuindo para o alcance dos resultados;
- Desempenhar suas atividades segundo as normas da qualidade.
Buscar novos clientes e oportunidades de negócios, realizando ações de prospecção através dos canais de comunicação utilizados pela empresa;
- Direcionar os atendimentos de acordo com as particularidades dos projetos dos clientes, realizando o diagnóstico das necessidades com objetivo de propor soluções comerciais adequadas;
**Requisitos e qualificações**
- ** Escolaridade**: Ensino médio completo ou superior cursando em qualquer área
- Conhecimento de Produto;
- Hardware e tecnologia;
- Noções básicas do Pacote Office;
- Atendimento ao Cliente e/ou Fornecedor;
- Mercado/ Concorrência.
- Conhecimento em CRM
**Informações adicionais**
- Comissão;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Vale Transporte;
- 50 % de desconto no plano de saúde após 3 meses;
- Plano Odontológico após 3 meses (valor empresarial);
- Capacitações na empresa (Uni_ibyte);
- Descontos em faculdades;
- Plataforma de saúde mental;
- PLR semestral de acordo com regras do negócio;
- Descontos em clinicas médicas, farmácias e supermercados;
- Descontos em produtos Goldentec e compra de serviços;
- Day off no mês do aniversário;