Responsabilidades:Identificar e entender as necessidades dos principais clientes da empresa e trabalhar para atendê-las de forma personalizada;Buscar oportunidades de crescimento, como vendas novas soluções para o cliente;Participar ativamente das negociações com os clientes e fechamento de vendas;Manter relacionamento com clientes em potencial e clientes existentes;Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente;Participar de eventos e feiras para promover os produtos e serviços da empresa;Elaborar relatórios de vendas e apresentar resultados para a equipe.Requisitos:Experiência prévia em vendas, gestão de contas, preferencialmente em setores B2B;Habilidades de negociação e persuasão;Inglês avançado;Conhecimento do mercado de games é um diferencial;Capacidade de trabalho em equipe e orientação para resultados;Excelente comunicação escrita e verbal;Disponibilidade para viajar e participar de eventos.Benefícios:Bolsa Gamer: Receba um gift card mensal para comprar os jogos que desejar na plataforma de sua escolha;Bolsa de Pós-Graduação: Tenha a oportunidade de avançar nos seus estudos com a bolsa de pós-graduação, contribuindo para seu desenvolvimento acadêmico e profissional;Bolsa de Inglês: A empresa oferece a bolsa para curso de inglês, promovendo seu crescimento dentro da organização;Premiação por Metas alcançadas: Ganhe prêmios exclusivos ao bater suas metas.
Reconhecemos e valorizamos o esforço de cada colaborador(a).
Ao atingir as metas estabelecidas, você será recompensado com prêmios exclusivos, incentivando ainda mais a busca por excelência;Celular corporativo: Fornecemos um celular corporativo para facilitar sua comunicação e desempenho no trabalho.
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