Nível: Especialista Cursos de: Administração,Economia,Gestão comercial,Gestão de negócios,Gestão empresarial Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: das 08h00 às 18h00, segunda a quinta e 08h00 às 17h00, sextas-feiras.
Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico , Vale Refeição de R$ 28,00, Bônus por metas atingidas, Reembolso KM Responsabilidades da posição: Responsabilidades: Atividades: Oferecer atendimento personalizado a grandes contas, garantindo a satisfação do cliente; Desenvolver relação de confiança com um portfólio de grandes clientes para garantir que eles não se voltem para a concorrência; Manter e atuar na estratégia comercial da Empresa (longo prazo), que visa aumentar e manter a lista de clientes que fazem parte do seu portfólio; Atuar para garantir que o relacionamento Empresa-Cliente seja forte, evitando quebra de contrato por variados motivos; Acompanhar regularmente o desempenho dos clientes, através de todos os processos da Empresa, assim como os objetivos e as principais dificuldades encontradas pelo cliente; Adquirir um entendimento completo das principais necessidades e requisitos do cliente; Expandir o relacionamento com os clientes existentes, propondo continuamente soluções que atendam aos seus objetivos; Garantir que os produtos sejam entregues aos clientes no tempo adequado; Resolver quaisquer questões e problemas enfrentados pelos clientes e lidar com reclamações para manter a confiança; Participar ativamente da geração de novas vendas que se transformarão em relacionamentos duradouros; Preparar relatórios regulares de progresso e previsões para as partes interessadas internas e externas utilizando dados mensuráveis específicos; Requisitos obrigatórios para a posição: Perfil: Ensino Superior Completo na área de Administração, Economia, Gestão Comercial, Gestão de Negócios e afins; Desejável Especialização na área Comercial/Marketing/Administração e afins; Vivência em Atividades ligadas ao atendimento e gerenciamento de grandes contas, como Key Account ou Vendedor Sênior; Inglês e Espanhol Intermediários, Informática Avançada (Windows, Word, Excel); Habilidades: Bom atendimento, Planejamento Estratégico, Comunicação; Habilidade em Lidar com Situações de Conflito; Princípios de Humanização.