**Description**:
Faz a gestão dos preços em parceria com o time de Marketing, bem como facilita a implementação do plano estratégico.
Responsável por conhecer toda a cadeia de decisão e de determinação de atividades do cliente selecionado - seja comercial, técnico, pesquisa, operações, logística, legal, contas a pagar, crédito, química, área logística fábrica(se pertinente), área de vendas do cliente.
Faz a interlocução de todas as atividades definidas junto ao cliente - desde uma simples visita, até projetos estratégicos /sociais /comerciais e de barter.
Elabora e faz a gestão do ´´business plan´´ junto ao cliente.
Mobiliza e conecta times multidisciplinares com o objetivo de alinhar/acompanhar o plano estratégico de vendas. Ex: DSM, RSLs, Diretores,etc.
Responsável por elaborar o plano de viagens com o objetivo de desenvolver e/ou fomentar relacionamentos de confiança.
Formata a previsão de demanda junto ao cliente, bem como acompanha os estoques, pedidos, faturamentos e necessidades.
Realiza a gestão de múlti-plataformas de vendas, bem como acompanha os programas de incentivo.
**Qualifications**:
Graduação em Agronomia, Marketing, Administração e áreas afins do agronegócio.
Experiência de no mínimo 3 anos na área comercial com foco em gestão de canais de cooperativas.
Experiência em Crop Protection com as grandes culturas (soja e milho)
Experiência em sementes é desejável.
Desejável experiência em gestão de pessoas.
Desejável Idioma Inglês - Intermediário.
Forte conhecimento do MS Office.
Mobilidade para viagens/mudanças.
Forte habilidades de Negociação.
Desenvolvimento e fomentação de fortes relacionamentos internos e externos.
Orientado para o resultado e tomada de decisão.
Capacidade de influência e engajamento de times.
Senso de empreendedorismo e de empoderamento.
Fundamental forte capacidade analítica/gestão de dados e organização.
Experiência na região. Experiência com foco em gestão de canais de vendas e cooperativas.
Experiência commercial.
3 anos de experiência. Experiência em crop.
Experiência em sementes é desejável.
Organização, perfil analítico, gestão de dados, perfil estratégico, relacionamento com liderança do distribuidor, contato com equipe de vendas.
Graduação em agronomia e áreas afins. Pode considerer administração, marketing.