**CARGO: KEY ACCOUNT MANAGER**
**RESPONSABILIDADES**:
- Gerenciar o relacionamento com Clientes Corporativos nível Brasil, administrando toda a Carteira do Corporativo;
- Garantir o processo de venda, visitando clientes da carteira para estreitar relacionamento e realizando prospecção de novos clientes em potencial;
- Entender a necessidade do Cliente Corporativo na concepção de novos produtos, viabilizando a comercialização, realizando a interface com a equipe de Engenharia na criação e na equipe de Produção na capacidade produtiva;
- Realizar negociação com os clientes Corporativo em relação a preços dos produtos de carteira, objetivando a continuidade do cliente e o aumento de share para a Leal.
- Negociar com o cliente Corporativo o preço, sendo a ponte de ligação entre o cliente e o Departamento de Controladoria da Leal, realizando ajustes orçamentários;
- Realizar a gestão dos Pedidos de Compra do produto;
- Acompanhar todo o processo de venda do pedido até a entrega, garantindo a satisfação do cliente.
- Gerenciar o fluxo dos processos entre os Centros de Distribuição e o Cliente Corporativo, realizando a negociação com os Operadores Logísticos, para garantir o sucesso do processo de venda;
- Realizar reuniões mensais (S&OP) com os Clientes Corporativos para ajuste de projeção de vendas;
- Gerenciar a acuracidade de projeção de vendas, realizando reuniões internas e com os clientes para garantir o forecast de vendas;
- Participar de reuniões internas estratégicas com os demais gestores da Leal para entender as questões ligadas à produção e ao planejamento financeiro, com o objetivo de adequar as políticas comerciais e garantir o atendimento às demandas dos clientes corporativos.
- Gerenciar e acompanhar os indicadores de resultado, elaborando e reportando relatórios de vendas, receitas e despesas e previsões realistas à Diretoria da Leal.
**PRÉ-REQUISITOS**:
- Ensino superior completo;
- Especialização, como diferencial;
- Sólida experiência na função;
- Pacote Office, nível avançado;
- Disponibilidade para viajar;
- Conhecimento no sistema ERP Datasul (TOTVS), como diferencial.
**COMPETÊNCIAS**:
- Capacidade analítica;
- Comunicação assertiva;
- Foco no resultado e no cliente;
- Inteligência emocional;
- Organização e controle de prazos;
- Senso de urgência.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$9.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Celular da empresa
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão