Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda TécnicaNível hierárquico: EspecialistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralCONTRATANTE: Conversys ITSobre a Conversys IT Solutions: é uma provedora de serviços e soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação com atuação em todo o Brasil. Com uma equipe técnica e comercial altamente qualificada e uma rede de parceiros que incluem os principais fabricantes globais de tecnologia, a Conversys IT Solutions está apta a entregar aos clientes soluções customizadas de Infraestrutura de TI e Telecom, e baseadas em Conectividade, Segurança e Edge Computing.ACCOUNT MANAGER, São PauloQualificações/Competências Comportamentais:Profissional de nível superior, com no mínimo bacharelado, formação acadêmica em Negócios, Marketing, Engenharia ou Ciência da Computação preferencialmente;Experiência em negócios de soluções de Conectividade, Segurança e Edge Computing, tanto no modelo comercial CapEx como OpEx (IaaS/Managed Services);Desejável Inglês avançado para negócios (escrita, leitura e conversação);Perfil hunter, que abra e desenvolva oportunidades e gere pipeline de forma recorrente;Forte networking e habilidades de conexão dentro e fora de sua organização, com uma capacidade demonstrada de influenciar relacionamentos para gerar resultados de negócios;Facilidade de relacionamento interpessoal;Desenvolver e manter relacionamentos de nível sênior dentro das contas do território;Diplomacia: facilidade em lidar com problemas e equilibrar ambos os lados da situação;Criatividade voltada à solução de problemas;Empatia: entender o que o outro está dizendo;Capacidade de planejamento e organização;Comportamento voltado à liderança e espírito empreendedor;Disponibilidade para viagens nacionais e eventualmente internacionais.Responsabilidades/Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio nas variadas frentes de atuação;Realizar apresentações comerciais em todos os níveis hierárquico dos clientes;Deve ser habilitado na apresentação executiva de todos os parceiros Conversys, ser capaz de articular as vantagens competitivas, e construir credibilidade com clientes corporativos;Desenvolver atividades e negócios em conjunto com os parceiros;Conhecer com clareza a arquitetura dos produtos e seu impacto positivo na rede de um potencial cliente, mantendo relações sustentáveis e produtivas;Comprometer-se em visitar e prospectar todos os clientes atribuídos em sua carteira de atendimento;Apresentar regularmente o resumo de suas atividades, evolução de negócios, em reuniões comerciais semanais;Identificar oportunidades de expandir os negócios, inclusive por meio de parcerias, fusões e novos mercados;Análise de vendas, marketing, finanças e outros relatórios para obter percepções sobre como melhorar o desempenho e maximizar o crescimento;Desenvolver propostas precisas e consistentes com a ajuda de serviços relevantes;Avaliar os riscos envolvidos com novas iniciativas, assegurar que os prazos sejam cumpridos e estar pronto para lidar com situações inesperadas.
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