Key Account Manager

Detalhes da Vaga

Experiência com gestão de contas / Vendas
- Inglês e/ou Espanhol Fluente

**Sobre nosso cliente**:
Fundada em 2008, a Airbnb existe para criar um mundo onde qualquer pessoa pode pertencer a qualquer lugar, proporcionando viagens saudáveis que sejam locais, autênticas, diversificadas, inclusivas e sustentáveis. A Airbnb utiliza a tecnologia de forma única para capacitar economicamente milhões de pessoas em todo o mundo a desbloquear e rentabilizar os seus espaços, paixões e talentos para se tornarem empresários do sector da hospitalidade. O mercado de alojamento da Airbnb dá acesso a mais de 6 milhões de lugares únicos para ficar em quase 100.000 cidades e 191 países. Com as Experiências, a Airbnb oferece um acesso sem precedentes a comunidades e interesses locais através de mais de 30.000 actividades únicas e artesanais realizadas por anfitriões em mais de 1.000 mercados em todo o mundo. A plataforma interpessoal da Airbnb beneficia todas as suas partes interessadas, incluindo anfitriões, hóspedes, funcionários e as comunidades em que opera.

**Descrição**:

- Concentrando-se nessas responsabilidades de atendimento ao cliente, você construirá uma forte presença de mercado do Airbnb na região designada, colaborando com outras equipes como especialista local no mercado. Como alguém que conhece a missão e os valores da Airbnb por dentro e por fora, irá conduzir todas as fases da aquisição de fornecedores e do sucesso no mercado, incluindo o desenvolvimento de estratégias de aquisição, a geração e conversão de leads de fornecedores e a gestão de relações com parceiros estratégicos. Irá ajudar a desenvolver e a interar uma estratégia de gestão de fornecimentos localizada e escalável para destinos de mercado desenvolvidos e altamente competitivos, bem como para novos mercados emergentes e relativamente inexplorados, garantindo assim o nosso sucesso de mercado a longo prazo.
- Gerenciar o suporte ao cliente nos territórios atribuídos no Brasil (espanhol América do Sul);
- Construir e gerenciar relacionamentos de parceiros dentro do território atribuído, consistindo em várias centenas de contas de Anfitrião Profissional;
- Gerenciar diretamente as principais contas para atender e superar as metas de vendas trimestrais/anuais;
- Criar e implementar estratégias dimensionadas para gerenciar e otimizar com eficiência a cauda longa de centenas de hosts profissionais em sua região;
- Apoiar os programas da comunidade anfitriã em sua região;
- Analisar dados e utilizar recomendações baseadas em dados para identificar e agir em oportunidades estratégicas em sua região para aumentar as vendas;
- Prospectar e integrar novos suprimentos de alta qualidade em sua área geográfica atribuída;
- Manter uma compreensão básica da integração técnica de vários parceiros de software para que você possa fornecer o suporte certo para seus clientes;
- Representar o Airbnb em reuniões externas com anfitriões profissionais e em conferências do setor em seu mercado;
- Realizar chamadas regulares de otimização e análises de negócios com seus parceiros;
- Desenvolver parcerias fortes e duradouras;
- Trabalhar multifuncionalmente com equipes de produtos, comunicações, políticas públicas e suporte ao cliente para garantir nosso sucesso no mercado a longo prazo.

**Perfil desejável**:

- Experiência em novas vendas, gestão de contas e apoio a parceiros;
- Experiência no setor da hotelaria/viagens (diferencial);
- Fortes habilidades de gerenciamento de tempo e priorização;
- Capaz de trabalhar eficazmente um pipeline de leads e novos negócios;
- Excelentes capacidades de comunicação e apresentação;
- Gestão de projetos e prazos em constante mudança;
- Disponibilidade para viagens;
- Paixão pela Airbnb, viagens - ser um anfitrião da Airbnb é uma vantagem;
- Experiência em multinacional;
- Capacidade de trabalhar nos níveis estratégico e tático;
- Capacidade de trabalhar com prazos apertados, ajustar-se a mudanças de prioridades e equilibrar necessidades de curto prazo com iniciativas estratégicas de longo prazo;
- Elevada proficiência na utilização de software de CRM, Salesforce é uma vantagem;
- Fluência em inglês e português - espanhol é uma vantagem (para América do Sul, cuja língua oficial é o Espanhol, o idioma é obrigatório e conhecimento intermediário de português é uma vantagem)

**O que está sendo ofertado**:

- Contrato CLT terceriro via Page Interim;
- Modelo de trabalho: 100% remoto.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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