Key Account Manager - Nordeste

Detalhes da Vaga

**Description**:
Facilita processos / alinhamentos e projetos dentro no cliente selecionado.
Demonstra profunda compreensão dos processos do negócio e das necessidades dos usuários finais.
Responsável pela gestão das vendas ´´sell in´´ e por apoiar a implementação da estratégia da Corteva no distrito.
Lidera as ações de gestão de relacionamento e atendimento ao cliente. Ex.: garantir a aplicabilidade dos contratos, gestão de riscos, etc.
Faz a gestão dos preços em parceria com o time de Marketing, bem como facilita a implementação do plano estratégico.
Responsável por conhecer toda a cadeia de decisão e de determinação de atividades do cliente selecionado - seja comercial, técnico, pesquisa, operações, logística, legal, contas a pagar, crédito, química, área logística fábrica(se pertinente), área de vendas do cliente.
Faz a interlocução de todas as atividades definidas junto ao cliente - desde uma simples visita, até projetos estratégicos /sociais /comerciais e de barter.
Elabora e faz a gestão do ´´business plan´´ junto ao cliente.
Mobiliza e conecta times multidisciplinares com o objetivo de alinhar/acompanhar o plano estratégico de vendas. Ex: DSM, RSLs, Diretores,etc.
Responsável por elaborar o plano de viagens com o objetivo de desenvolver e/ou fomentar relacionamentos de confiança.
Formata a previsão de demanda junto ao cliente, bem como acompanha os estoques, pedidos, faturamentos e necessidades.
Realiza a gestão de múlti-plataformas de vendas, bem como acompanha os programas de incentivo.

**Qualifications**:
Graduação e/ou Pós Graduação em áreas afins do agronegócio.
Experiência de 5 a 7 anos com gestão de distrito e/ou de marketing.
Desejável experiência em gestão de pessoas.
Conhecimento técnico aprimorado para multi-culturas
Desejável Idioma Inglês - Intermediário.
Forte conhecimento do MS Office.
Mobilidade para viagens/mudanças.
Forte habilidades de Negociação.
Desenvolvimento e fomentação de fortes relacionamentos internos e externos.
Orientado para o resultado e tomada de decisão.
Capacidade de influência e engajamento de times.
Senso de empreendedorismo e de empoderamento.
Fundamental forte capacidade analítica.
Capacidade analítica para identificação de melhorias

Desejável familiaridade com análise SWOT

Desejável conhecimento de ferramentas de Barter


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vendedora Shopping Piracicaba Piracicabasp

Disponibilidade e flexibilidade de horario para atuar aos finais de semana e feriados na escala 6x1 realizar a venda assistida aos clientes da marca realizando


Netvagas - São Paulo

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