Somos uma empresa com cultura jovem, inovadora e apaixonada pela missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas.
Presente nas cidades de Campinas, Paulínia e São Paulo, atuamos apoiando à indústria farmacêutica no desenvolvimento e registro de novos medicamentos e oferecendo serviços de diagnósticos para laboratórios em todo o Brasil. NOSSO JEITO DE TRABALHAR Com 20 anos de experiência nas áreas de saúde e tecnologia e mais de 800 colaboradores, nossa cultura é orientada por valores fundamentais: a integridade; o protagonismo; e a inovação e excelência . Acreditamos no impacto positivo do nosso trabalho através dos nossos times e dos nossos serviços, por isso, incentivamos o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores e contamos com Programas de Estágio, Aprendiz e o Aceleração de Carreiras. Se identificou com a Synvia?
Vamos juntos melhorar a vida de cada vez mais pessoas?
/n O que buscamos: Ensino Superior Completo na área da saúde ou administração; Experiência com atendimento/relacionamento com cliente; Experiência com gestão do pós-venda; Será um diferencial ter atuado com cliente da Industria farmacêutica; Inglês intermediário.
/n Contamos com você para: Responsável pela gestão do projeto junto ao cliente: realização do Kick-off, reuniões de status, envio de atas, atualização no sistema de gestão, levantamento de riscos, oportunidades de melhorias e reunião de encerramento de projeto.
Responsável pelo handover da etapa do contrato assinado, pela área Comercial, para a etapa gestão do projeto (execução - desde o início até o término do projeto).
Envio semanalmente do report (one page) para o cliente.
Acompanhamento do processo de viabilidade, gestão de insumos e medicamentos que serão utilizados no projeto do cliente.
Organizar e acompanhar visitas no Laboratório junto com os clientes.
Apresentar status dos projetos responsáveis na reunião de vendas a cada 15 dias e participar ativamente das dailys com as equipes multifuncionais do projeto, junto com a analista de projetos.