Quem somos nós A Klok foi criada para resolver desafios do setor de varejo e empresas de seguros e serviços, dando suporte ao crescimento dos negócios. Somos especialistas em integrar, orquestrar e expandir operações financeiras, transformando o cenário do mercado nacional. Trabalhamos com um amplo ecossistema de parceiros, prezando pela gestão de canais, produtos e serviços, e conectando provedores financeiros, varejistas, instituições e diferentes instrumentos para promover eficiência, integração entre players e escalabilidade. Responsabilidades e Atribuições: - Criar, manter e estreitar relacionamento com o cliente, gerindo a carteira, elaborando plano de sucesso para os clientes (possibilidade de visitas presenciais), construindo uma visão 360° de oportunidades comerciais;- Construir, analisar e consolidar indicadores e manter o acompanhamento dos indicadores para estratégia de produtos e serviços, além de indicadores de qualidade; - Identificar oportunidades de Up Sell e Cross Sell; - Orientar, acompanhar e posicionar as demandas junto ao cliente, com controles atualizados e organizados; - Traduzir as necessidades do cliente e realizar a interface com as áreas de produtos, negócios e tecnologia; - Triagem, acompanhamento dos chamados e demandas de sustentação, analisando resultados, gerenciando incidentes e primando pelo cumprimento de SLAs; - Identificar, mensurar e implementar oportunidades de melhoria nos processos e fluxos, buscando otimizar a produtividade e a eficiência; - Fortalecer a cultura de sucesso do cliente, reportando ações que visem o engajamento e o encantamento do cliente com a marca; - Estar alinhado e manter bom relacionamento interno e externos (ecossistema e parceiros), principalmente com área de tecnologia e produtos/negócios; - Apresentar recorrentemente o overview de chamados e clientes em comitês. Para Este Desafio, é Necessário: - Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas, preferencialmente em empresas de tecnologia ou serviços financeiros; - Excelente comunicação verbal e escrita;- Habilidade para resolver problemas e pensar de maneira estratégica; - Facilidade para trabalhar com diferentes equipes e departamentos; - Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente; - Conhecimentos sólidos em gestão de tarefas com o Jira Software; Requisitos Desejáveis (ou Diferenciais):- Conhecimento em gestão de serviços financeiros (seguros, assistências, capitalização);- Conhecimentos em análise e tratamento de dados no PowerBI; - Conhecimentos avançados no pacote Microsoft Office 365 (Word, Excel e PowerPoint); - Soft skills: organização, capacidade analítica-comercial, ótima comunicação, perfil de execução de multitarefas, colaboração, liderança, gestão de conflitos, proatividade, resiliência, facilidade em relacionamento interno e externo. Informações Importantes: - Modelo de trabalho Híbrido em SP- Modelo de Contrato PJ