Estamos em busca de novos talentos para fazer parte do Time da Usina de Asfalto.
Nosso desafio é aproximar pessoas e lugares, atendendo com excelência e proporcionando viagens seguras aos nossos usuários.
Se identificou? #vempraeixosp
**Responsabilidades e atribuições**
Coletar, analisar e ensaiar físicamente os materiais e insumos utilizados na construção de rodovias, como solo, brita, CBUQ, asfalto, emulsões, asfaltos diluídos entre outros;
Retirar taxas de aplicações de materiais de serviços como pintura de ligação, imprimação e tratamentos superficiais;
Calibrar a usina de asfalto e monitorar a sua produção, cuidando de temperatura de usinagem, teor de asfalto, granulometria e umidade através de coletas periódicas e ensaio do material usinado;
Realizar liberação de serviço de compactação de pista após execução de furos de sondagens e ensaios físicos de grau de compactação e umidade;
Verificar se o local de trabalho está sinalizado com placas e cones, quando for necessário atuar na faixa de rolamento.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Experiência anterior na função;
Pacote Office intermediário;
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Parapuã/SP
Para tornar a sua jornada ainda mais incrível, a EIXO SP te oferece:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Participação nos Resultados (PLR);
A Eixo SP é responsável pela maior concessão rodoviária do País. São mais de 1,2 mil quilômetros de malha formada por 12 rodovias paulistas que passam por municípios desde Rio Claro, na região central do Estado de São Paulo, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Estado do Mato Grosso do Sul.
A empresa iniciou as operações em junho de 2020, investindo em obras de infraestrutura, sinalização, tecnologia, recursos humanos e operacionais para o atendimento aos usuários.
A concessionária administra 263,42 quilômetros da SP-310 e da SP-225, entre as cidades de São Carlos e Rio Claro, e de Itirapina a Bauru, que já estavam sob concessão há 20 anos, e 958 quilômetros de rodovias que estavam sob a gestão do DER - Departamento de Estradas de Rodagem - formados por trechos das vias SP-284; SP-293; SP-294; SP-331; SP-425; SP-261; SP-304; SP-308; SP-197 e SP-191, ligando municípios das regiões de Bauru, Marília e Presidente Prudente.
O contrato assinado com o governo paulista prevê investimentos de R$ 14 bilhões em infraestrutura e tecnologia em 30 anos de concessão. Serão duplicados 600 quilômetros de rodovias, além da construção de acostamentos, vias marginais e ciclovias. O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) já funciona 24 horas por dia ao longo do trecho, dando suporte de emergência aos usuários.