Você tem paixão por desafios e busca impulsionar sua carreira em um time focado no sucesso do cliente? Junte-se a nós! Você terá um papel essencial no time de Sucesso do Cliente, sendo responsável por realizar o primeiro contato com leads e qualificá-los para garantir uma experiência positiva desde o início. Seu foco será entender as necessidades dos clientes e conectá-los às melhores soluções, contribuindo para o crescimento e a fidelização da nossa base.
Responsabilidades:Auxiliar os analistas do time de Customer Success no agendamento de reuniões estratégicas com a base de clientes, garantindo alinhamento com suas necessidades e objetivos.Realizar o primeiro contato com leads qualificados, identificando oportunidades para engajamento e crescimento dentro da base de clientes.Contribuir com a execução de estratégias de pós-venda, ajudando a fortalecer o relacionamento com os clientes e promovendo sua fidelização.Apoiar na implementação de ações de retenção de clientes, propondo soluções alinhadas às estratégias da empresa.Manter informações atualizadas e organizadas no CRM, registrando interações e status das oportunidades.Trabalhar em colaboração com o time para propor melhorias nos processos de atendimento e qualificação, com foco em eficiência e resultados.Garantir a satisfação dos clientes em todas as interações, fortalecendo o relacionamento e promovendo uma experiência positiva.Qualificações Mínimas:Ótima comunicação oral e escrita;Habilidades em negociações;Ótima relação interpessoal;Cursando ensino superior em Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento em plataformas de CRM;Conhecimento nas ferramentas do pacote office.Diferenciais:Experiência em empresa SaaS ou B2B;Estar por dentro de novos desafios de negócio, tendo disciplina no desenvolvimento e busca constante por novos aprendizados;Ter visão estratégica.Benefícios:Regime de Contratação CLT;Salário fixo + Comissões;Plano de saúde;Plano de carreira;Premiações por atingimento de metas e super metas.Processo Seletivo:Pré-SeleçãoEntrevista - Time de Gente&GestãoEntrevista Final - Gestão&DiretoriaAqui nós somos valorizados por quem somos e não apenas pelo que fazemos. Ajudamos empresas de todos os tamanhos e segmentos a desenvolver uma cultura baseada em valores éticos.
Nosso grupo nasceu em 2008, quando jovens empreendedores resolveram criar algo novo para o mercado. A Contato Seguro é a empresa pioneira no Brasil na implementação e gestão de Canais de Ética para o mundo corporativo. Depois, com o aumento das demandas, em 2022 foi fundada a Compliance Station.
O propósito do nosso grupo é disseminar a cultura da integridade e da ética para a formação de uma sociedade mais justa e livre da corrupção. Juntos, nós atendemos mais de 2.000 clientes, atuamos em mais de 35 países, em 7 idiomas e continuamos crescendo exponencialmente a cada ano.
Bom é fazer parte de um grupo que valoriza o que é certo. Trabalhamos com toda liberdade, num ambiente receptivo e animado que nos impulsiona a fazer a diferença todos os dias.
Um dos grandes diferenciais é a atuação da nossa liderança, sempre próxima, e a facilidade de comunicação que temos com todo mundo aqui dentro.
Conheça os valores que compõem nossa essência desde o início: Nossa ação gera transformação; Queremos ser melhores a cada dia; Respeitamos todas as diferenças; Inovamos para construir o futuro hoje; Acreditamos na força do nosso time; Somos apaixonados pelo que fazemos; A integridade faz parte do nosso DNA; Priorizamos a excelência em cada entrega; Descomplicamos o complexo; Inspiramos e somos inspirados. Se identificou? Faça parte da nossa cultura também!
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