Para esta vaga, nós precisamos de:Experiência com construção de listas;Conhecimentos básicos em Excel;Organização;Ter instinto comercial e foco em resultado;Proatividade.Excelente comunicação verbal e escrita.Habilidade para conduzir conversas persuasivas e engajadoras.Proatividade para identificar oportunidades e sugerir melhorias no processo de qualificação.Curiosidade para entender as necessidades do lead profundamente.Você estará um passo à frente se tiver (será considerado um diferencial):Conhecimento e experiência sobre o modelo de negócios SaaS;Conhecimento sobre mercado ERP;Conhecimento em chatbot e ferramentas de prospecção outbound;Desejo de se desenvolver na área Comercial;Experiência com ferramentas de automação de e-mails, LinkedIn Sales Navigator, Apollo.io, Outreach, etc.Prospecção Ativa:Identificar e abordar leads potenciais através de diversos canais (e-mail, telefone, redes sociais, etc.
).Mapear oportunidades em diferentes segmentos de mercado.Qualificação de Leads:Realizar chamadas e contatos iniciais para entender as necessidades e o fit com a solução oferecida.Utilizar metodologias como BANT (Budget, Authority, Need, Timeline) ou SPIN Selling para qualificar oportunidades.Comunicação Clara e Persuasiva:Desenvolver e enviar mensagens personalizadas para despertar o interesse dos leads.Manter uma cadência de follow-up adequada para não perder oportunidades.Registro no CRM:Documentar todas as interações com leads no sistema de CRM.Garantir dados atualizados e precisos para análise e acompanhamento.Alinhamento com Vendas:Colaborar com a equipe de vendas para garantir uma transição suave de leads qualificados.Participar de reuniões regulares para alinhar estratégias e ajustar processos.