Somos referência no mercado como uma empresa líder em soluções de software para a gestão integrada , contando com mais de 40 componentes dedicados à administração.
Nosso objetivo é proporcionar às empresas a conformidade, inovação e transformação digital de processos, garantindo uma abordagem abrangente e eficaz. E uma grande empresa possui grandes números: Estamos presentes em 10 países, com mais de 550 colaboradores e mais de 2.5 mil clientes e 600 mil usuários em cerca de 50 países ao redor do mundo.
Com quase 3 décadas, sonhamos em atingir todos os países do globo com nossas soluções, por isso aqui #WeAreExpertsAndGlobal !
Se você gosta de desafios e quer fazer parte dessa jornada global rumo a transformação digital, nós queremos te conhecer! /n Experiência prévia no uso de CRMs para gerenciamento de leads e processos comerciais.
Conhecimento de ferramentas de inteligência de mercado, como LinkedIn Sales Navigator ou similares.
Habilidade de pesquisa, organização e análise de dados para gerar leads estratégicos.
Conhecimento básico sobre funil de vendas e qualificação de leads.
Proatividade, atenção aos detalhes e foco em resultados.
Você irá se diferenciar se tiver: Idioma Inglês; Experiência em prospecção no mercado B2B e conhecimento sobre soluções tecnológicas corporativas.
/n Utilizar ferramentas de inteligência de mercado (como LinkedIn Sales Navigator, Driva, Apollo ou similares) para identificar empresas e contatos estratégicos.
Mapear leads e construir listas qualificadas com base no perfil ideal de cliente (ICP).
Atualizar e gerenciar informações no CRM (Bitrix e Driva), garantindo a organização e a integridade dos dados.
Trabalhar em parceria com as equipes de vendas e marketing para alinhar estratégias de abordagem.
Pesquisar e analisar tendências de mercado e setores relevantes para identificar novas oportunidades.
Garantir a qualidade dos leads captados e apoiar na priorização das oportunidades.