ResponsabilidadesEstamos procurando um(a) Lead Concierge altamente profissional e dedicado(a) para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal será o rosto acolhedor e caloroso da nossa clínica, responsável por receber pacientes, fornecer assistência ao cliente e garantir que todas as interações sejam tratadas com cortesia e eficiência. Esta posição desempenha um papel crucial na criação de uma experiência positiva e memorável para nossos pacientes desde o momento em que entram em contato até a entrada em nossa clínicaQualificaçõesReceber e se comunicar com pacientes de forma calorosa e profissional.Gerenciar eficientemente o fluxo da visita do paciente à clínica.Fornecer informações precisas sobre os serviços oferecidos, pacotes disponíveis, horários de consulta e políticas da clínica.Responder a perguntas dos pacientes de forma cortês e informativa, pessoalmente seguindo as orientações estabelecidas na Jornada de atendimento e experiência do paciente.Coordenar com a equipe médica para garantir que os pacientes sejam atendidos prontamente e recebam o atendimento de excelência.Manter a área de recepção organizada e limpa, garantindo que seja um ambiente acolhedor e confortável para os pacientes.Servir os pacientes alimentos e bebidas quando necessário, seguindo o padrão estabelecido na Jornada de atendimento.Gerenciar registros de pacientes com precisão e confidencialidade, garantindo que todas as informações sejam mantidas de forma segura.Auxiliar em tarefas administrativas, como processamento de pagamentos, fluxo de caixa, preenchimento de planilhas e outras tarefas conforme necessário.QualificaçõesFormação em hotelaria ou experiência prévia como recepcionista, em um ambiente médico ou de serviço ao cliente de alto padrão.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir de forma eficaz com uma variedade de pessoas.Aparência profissional e apresentação impecável.Capacidade de manter a calma e o profissionalismo em situações desafiadoras ou de alta pressão.Conhecimento básico de sistemas de computador e habilidades básicas de gerenciamento de escritório.Diplomacia e discrição ao lidar com informações confidenciais dos pacientes.Horário salarioHorário:12h30 às 21h30 de segunda a sexta feira10h00 às 14h00 aos sábados (2 sábados por mês, já selecionados até dezembro 2024)Salário base: R$2.200,00Vale transporteVale refeiçãoInsalubridadeCesta básicaConvênio médicoPossibilidade de bônus por desempenho após o período de experiência