Responsável por gerar listas de prospecção de clientes e tratá-las de modo a garantir que estes tenham, de fato, potencial para se tornarem clientes antes de repassá-lo para vendas.Responsabilidades e atribuiçõesGerar listas de potenciais clientes;Pesquisar informações sobre os leads;Investigar as características do lead e identificar suas necessidades;Identificar e implementar melhorias nos processos da área, após validação da gestão;Analisar e certificar que a nomenclatura do lead e os campos obrigatórios na plataforma de CRM estejam dentro do padrão da empresa;Responsável pelo acompanhamento e pela atualização das informações dos painéis com dados e indicadores do setor de pré-venda;Enviar dados, indicadores e atualizações para a área de dados da empresa, semanalmente.Requisitos e qualificaçõesExperiência com prospecção ativa e atendimento ao cliente;Ensino Superior Cursando;Pacote Office e/ou Google Office Intermediário;Conhecimento das Técnicas de atendimento ao cliente;Domínio ao manusear plataformas de CRM;BenefíciosAssistência Médica e Hospitalar;Assistência Odontológica;Day Off;Psicoterapia Online;Wellhub;Seguro de Vida;Auxílio Alimentação Flexível;Convênio com Instituição de Ensino;Acesso a Pipelovers;Convênio com Escola de Idiomas;Carga horária: 40h semanaisSobre a empresaSomos uma Edtech e o nosso propósito é usar a tecnologia e a inovação como ferramentas de transformação social, capaz de alavancar a performance de estudantes e educadores. E além de criar tecnologias e soluções, para gente, transformação também é gerar oportunidades e impacto positivo, tanto individualmente, quanto em sociedade.Por isso, se você é apaixonado por tecnologia, adora aprender e gosta de desafios, sinta-se livre pra fazer parte da nossa transformação social, VEM SER #TeamEstuda!!!
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