Sobre nós: Somos uma das maiores administradoras de condomínios do Brasil! Há mais de 60 anos, a Lello Condomínios organiza, otimiza e orienta a vida de cerca de 1 milhão de pessoas. Com o que há de melhor em tecnologia, somos incansáveis na busca de soluções que melhoram a experiência de viver em condomínios.
Sua missão aqui será: Apoio em garantir a regularização dos débitos, por meio da negociação e formalização de acordos, buscando sempre a resolução amigável de pendências financeiras. Assim como, no fornecimento de suporte aos clientes (síndicos, filiais, condôminos e advogados), esclarecendo dúvidas e mantendo um canal de comunicação claro e eficiente para promover soluções que atendam aos interesses da empresa e dos clientes.
Responsabilidades: Apoio no atendimento e solucionamento de demandas de clientes por telefone, Whatsapp, e-mail e plataformas de atendimento; Registro dos atendimentos realizados nos sistemas internos da Lello Condomínios; Abertura de chamados/tickets para que áreas do Backoffice, resolver pendências e demandas específicas; Coletar e registrar manifestações dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa; Contribuir com sugestões para melhoria do atendimento e dos processos internos da Lello Condomínios. Requisitos Ensino médio completo; Graduação em andamento (Administração ou áreas correlatas). Pacote Office. Jornada: Seg à Sexta, 09h às 16h (Intervalo de 1h). Local: R. do Oratório, 1074 - Alto da Mooca Habilidades e Conhecimentos
Pacote Office,Comunicação,Graduação em andamento
Benefícios
Bolsas Educacionais,Plano de Saúde,Plano Odontológico,Plano de Carreira,Refeitório,Seguro de Vida,Vale Refeição,Vale Transporte