Assistente de Customer Sucess - (PRESENCIAL) Vila Olimpia/São Paulo (Capital) Horário: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h (1h de intervalo) Descrição da vaga: Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe de SAC, atuando de forma abrangente para atender às necessidades dos clientes omni, tanto das lojas físicas quanto do nosso site de e-commerce. Se você é proativo, comunicativo e possui habilidades em resolver problemas de forma eficiente, esta pode ser a oportunidade ideal para você. Responsabilidades: - Realizar atendimento personalizado aos clientes, priorizando suas necessidades e fornecendo esclarecimentos dentro das políticas e diretrizes da empresa. - Coordenar a comunicação relacionada à entrega, assegurando que os produtos cheguem em condições adequadas ao endereço designado. - Gerenciar dúvidas e reclamações dos clientes, buscando soluções que visem à plena satisfação do cliente. - Manter o CRM atualizado com informações detalhadas dos clientes. - Resolver internamente questões relacionadas à entrega e qualidade dos produtos, visando à fidelização do cliente e sua satisfação pós-atendimento. - Monitorar e responder às perguntas, dúvidas e reclamações dos clientes em todos os canais de comunicação (e-mail, telefone e WhatsApp). - Manter o arquivo de perguntas e respostas atualizado com novas demandas, utilizando-o como base para respostas futuras. - Coordenar as áreas envolvidas para garantir uma logística de troca de produtos eficiente. - Gerenciar e responder a todas as avaliações no site Reclame Aqui, mantendo um índice satisfatório de satisfação do cliente. - Definir, agrupar e acompanhar métricas mensais, fornecendo informações relevantes às áreas competentes sobre problemas de qualidade dos produtos. Competências comportamentais: - Flexibilidade e resiliência. - Trabalho colaborativo. - Capacidade para resolução de problemas. - Postura positiva e otimista. - Controle emocional. - Empatia. Competências Técnicas: - Excelente comunicação verbal e escrita. - Habilidade em vendas e relacionamento com o cliente. - Familiaridade com redes sociais e WhatsApp. - Conhecimento em trabalhar com CRM (experiência com TOTVS e VNDA será considerado um diferencial).