Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Redes Nível hierárquico: Encarregado Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Contrata-se Líder de Infra Estrutura para a região da Berrini: · Atendimento presencial e Remoto dos clientes · Implantar e administrar infra dos clientes como firewall, rede wifi, servidores (físicos e virtuais) sistema de câmeras, controle de acesso · Criar documentações de procedimentos e infraestrutura dos clientes atendidos. · Criar processos das atividades internas executadas pelo time · Criar plano de ação das atividades que requer um esforço diferenciado · Criar indicadores do setor de atendimento/ infra estrutura (N1,N2,N3) NOC/SOC e apresentar mensalmente para time e gestão PRÉ REQUESITOS DA VAGA · Ter experiência profissional de 4 anos mínimo na área de infra estrutura de TI com atuação na operação (execução). · Ter experiência em implantação de firewall e resolução de problemas · Ter experiência em administração de firewall · Ter experiência em Implantação de Mikrot e adm ou equipamentos similares · Ter experiência em criação de VLANS EM SWITCH OU FIREWALL · Ter experiência em implantação de Redes Wi-FI em alguma dessas opções (UNIFI, CISCO,ARUBA,MIKROTK). · Ter experiência em zabbix ou grafana ADM · Ter experiência em máquinas virtuais implantação e resolução de problemas · poder ter boa atuação com clientes em momentos pontuais. CERTIFICAÇÕES OBRIGATÓRIAS TER Pelo menos um total de 4 certificações na área de sendo elas: ü (REDES (CISCO, MIKROTIK, UBIQUITI, FORTNET, SONICWALL, SOPHOS) ü SISTEMA ( MICROSOFT, LINUX) ü PLATAFORMA SISTEMA DE SERVIÇE DESK EXEMPLO(DESKMANAGER, TOPDESK, ENTRE OUTROS) , POWER BI, 365 CLOUD , AWS CLOUD ü SISTEMAS DE GESTÃO MONDAY, PLANNER, ENTRE OUTROS MINIMO IDEAL DAS CERTIFICAÇÕES : 2 NA ÁREA DE REDES, 1 EM SISTEMA DE SERVICE DESK, 1 EM SISTEMA DE GESTÃO) Diferenciais e Positivos · Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de tecnologia da informação e administrativo; · Capacidade de análise e diagnóstico de situações moderadas; · Capacidade de visualizar riscos e impactos de falhas na operação financeira área do cliente · Importante entender o conceito dos acontecimentos e assim criar mecanismos para mitigar esses problemas. Perfil Comportamental · Pontualidade · Cordialidade para atendimentos na camada operacional e gerencial; · Iniciativa e assertividade. · Flexibilidade e organização. · Agilidade e dinamismo. · Concentração. · Proatividade · Disposição para mudança. · Comunicação e interação. · Facilidade de trabalho em equipe.