Líder Administrativo (A) - Javali Cuiabá/Mt

Detalhes da Vaga

Quer fazer parte de um time Fort e impulsionar a sua carreira?
A Fortbras é formada por 14 marcas regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Javali, Menil, Milenium, Multiplan Peças Automotivas, Pegasus, Rondobras, Soma, T-Brasil, Total e União Autopeças), controlada pelo fundo de private equity americano Advent International.
Atuamos na consolidação do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo.
Do Oiapoque ao Chui, profissionalizamos o mercado de autopeças no Brasil em mais de 160 lojas.
Estamos presentes em 18 estados.
São mais de 110 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas marcas regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e de nossos mais de 3.500 colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras (Ética & Respeito, Valorizar nossa Gente, Meritocracia, Excelência com simplicidade, Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio e Austeridade).
Através dos nossos Valores, praticadas pela nossa Gente, somos hoje a maior empresa de varejo de autopeças do Brasil.
Se você se identifica com os Valores da Fortbras, venha fazer parte deste time Fort, que não para de crescer do Oiapoque ao Chuí.
Você é bem-vindx em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar as atividades do setor administrativo, como contas a receber, contas a pagar, limpeza e copa;
- Cobrança de fornecedores referente a garantias e devoluções;
- Garantir o monitoramento e controlar as notas fiscais em trânsito na filial;
- Realizar controle de saldo de caixa;
- Realizar pré análise de crédito, assim como, garantir execução da política de crédito;
- Realizar fechamento mensal de contas a receber;
- Dar suporte ao setor de auditoria, fornecendo relatórios mensais de contas a receber de fornecedores;
- Apoiar o gestor da filial em alguns processos relacionados a RH/DP;
- Responsável pela gestão de documentos referentes a legalização da unidade;
- Controlar orçamento da filial e realizar as devidas análises de despesas;
- Gestão de contratos de terceiros e representantes;
- Inspecionar os serviços de acordo com os contratos firmados com os prestadores;
- Apurar comissão de representantes, vendedores internos e vendedores externos;
- Responsável por solicitar compra de materiais de uso e consumo da filial.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Pacote Office;
- Experiência com rotinas administrativas/financeiras.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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