**Descrição Sumária do Cargo**:
O líder administrativo deve compartilhar a responsabilidade pelo alcance de objetivos e resultados.
Orientar, desenvolver e motivar a equipe.
Controlar e acompanhar e resolver conflitos.
Manter-se a frente da equipe e aplicar ensinamentos e boas práticas.
Suporte e monitoramento ao setor da recepção, agendamento, telefonia, portaria e transporte.
Comunicação com outros setores internos e externos e Secretaria Municipal de Saúde.
Manter um fluxo de trabalho organizado e de acordo com as prioridades.
**Descrição Detalhada**:
- Planejar e controlar o fluxo de atividades e processos da área de atendimento, telefonia, transporte e portaria;
- Zelar e manter a ordem e organização das áreas de atendimento;
- Orientar a equipe de para o cumprimento das normas e rotinas do setor;
- Orientar a equipe em relação ao atendimento humanizado, cordial, bem como apresentação pessoal e o uso adequado do uniforme;
- Acompanhar processo de atendimento alinhado ao sistema de informação;
- Elaborar relatórios administrativos e estatísticos conforme necessidade;
- Avaliar, revisar os POPs dos setores administrativos, bem como assegurar o seu cumprimento;
- Executar as atividades correlatas a descritas, a critério de seu superior ou demanda da empresa, de forma a apoiar a gestão;
- Organizar e monitorar a realização de reuniões de comissões, assim como suas evidencias;
- Atender as necessidades apontadas em Auditoria;
- Organizar e monitorar o relatório de produtividade médica e exames;
- Atendimento as demandas gerais originadas pelo corpo clínico;
- Repassar imediatamente todas as alterações de rotina ou intercorrência a supervisão administrativa;
- Realizar treinamentos conforme demandas recebidas para equipe de sua responsabilidade ou conforme a demanda;
- Controlar a demanda de serviço de transporte da instituição, bem como as (avarias, abastecimentos e pedágios);
- Acompanhar e monitorar o serviço prestado por parcerias/empresas prestadoras de serviços;
- Apoiar na organização de eventos e campanhas internas;
**Requisitos**:
- Superior em Administração ou áreas correlatas;
- Experiência em cargos de liderança na área administrativa;
- Desejável experiência na área da saúde e ou setor hospitalar.
**Conhecimentos específicos**:
- Pacote Office
**Exerce supervisão a outros colaboradores**:
Sim ( X ) Não ( )
**É responsável por informações confidenciais**:
Sim ( X ) Não ( )
**Competências**:
- Ética;
- Confiabilidade;
- Liderança;
- Comunicação;
- Comprometimento;
- Planejamento;
- Proatividade;
- Relacionamento interpessoal.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-creche
- Cesta básica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de insalubridade
- Adicional noturno
- Hora extra
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
- Hospital (preferencial)