**Descrição**:
O Grupo Montalvão é uma empresa de advocacia com mais de 10 anos de atuação.
Nosso propósito é obter o melhor benefício previdenciário para os nossos clientes, por meio da prestação do melhor serviço jurídico, com a maior qualidade técnica no menor tempo possível.
Para continuarmos expandindo esse propósito, buscamos um/a profissional para atuar na liderança da área administrativa-financeira, gerenciando de maneira integrada os processos de finanças, facilities, infraestrutura, e departamento pessoal do Grupo Montalvão.
**Responsabilidades**:
- Conduzir o processo orçamentário juntamente com a Diretoria, realizando estudos de impactos financeiros.
- Realizar a gestão dos processos financeiros, facilities (administrativo), infraestrutura e departamento pessoal (conferência de folha de pagamento, compra de benefícios e outros).
- Prestar um atendimento de excelência aos clientes quando necessário, fornecendo orientações quanto aos contratos e honorários.
- Ter experiência com implementação e sustentação de processos, focando na eficiência operacional e boa saúde financeira da empresa.
- Liderar e desenvolver a equipe da área.
- Ter disponibilidade para visitar outras unidades do grupo em MG (Barreiro, Santa Luzia e São Benedito).
Requisitos desejados: - Ensino superior completo
- Pós-graduação em gestão financeira, de empresas, pessoas ou outros
- Mais de 5 anos de experiência com gestão de equipes e processos de departamento financeiro e administrativo
- Planejamento e gestão financeira
- Habilidade de uso de ERP e sistemas de gestão financeira (Conta Azul)
- Domínio de Excel e planilhas
- Excelente oratória e comunicação escrita na língua portuguesa
- Vivência no setor de serviços e/ou varejo será um diferencial
Tipo de contrato: CLT
Modelo de Trabalho: Presencial, no Centro de Belo Horizonte
Benefícios: vale-transporte ou vale-combustível, vale-alimentação, seguro de vida
Remuneração: R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00
Nomenclaturas similares incluem: gestor administrativo, gestor financeiro, coordenador financeiro.