Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo/Financeiro

A Questor está em busca de um profissional para atuar no time Financeiro! As responsabilidades são:Lançamento de notas fiscais, conferência de razão de conta...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Licitacoes

Principais atividades: Assistente de Licitacoes: Ter experiencia/conhecimento em processos licitatorios, planilha de custos, legislacao, saber lidar com a pr...


Desde Lideranca - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Operações

Empresa na área de Crédito Imobiliário admite Assistente de Operações em Itajaí. Apoiar nas tratativas documentais relacionadas aos contratos de financiamen...


Desde Empresa Na Área De Crédito Imobiliário - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Operações

Empresa na área de Crédito Imobiliário admite Assistente de Operações em Chapecó. Apoiar nas tratativas documentais relacionadas aos contratos de financiame...


Desde Empresa Na Área De Crédito Imobiliário - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Líder Administrativo Logística | Cd Tijucas

Líder Administrativo Logística | Cd Tijucas
Empresa:

Portobello Shop



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Desde 1998, crescemos com um mesmo propósito: TRANSFORMAR AMBIENTES E EMOCIONAR PESSOAS Somos a Portobello Shop, marca de varejo do Portobello Grupo. Com mais de 150 lojas, somos líderes em inovação e design de soluções completas de revestimento no Brasil e não paramos por aí: juntos, somos referência global no setor. Nossa agilidade e nosso pensamento centrado no cliente e orientado por dados nos mantém em movimento em meio a desafios e oportunidades. E é assim que fazemos parte do futuro do design: oferecendo um espaço livre para que nossas equipes tenham autonomia para criar, inovar e transformar. Unidos pelo desejo de emocionar, apostamos na diversidade de pessoas, ideias e culturas para criar com excelência enquanto crescemos juntos.Então, se você também é uma pessoa apaixonada por design, inovação e tecnologia, motivada por entregas excelentes e guiada pela satisfação do cliente, seu lugar é com a gente, em nossa comunidade criativa. Aqui, é você quem desenha seu próximo passo de carreira. #PortobelloShop #PortobelloLover #FuturododesignQuer encontrar vagas no nosso time de Tecnologia? Acesse: https://portobelloshopdigital.gupy.io/ /n Formação superior em Administração / Logística, MBA será um diferencial; Domínio do pacote office / Google; Conhecimento sistema de gerenciamento de estoque WMS; Conhecimento e domínio em gestão curva A.B.C; Gestão e implementação de melhoria contínua; Gestão de indicadores; Conhecimento de logística, gestão de carteira de pedido, atendimento ao cliente; Experiência com gestão de equipes e liderança de área. /n Atuar como suporte da Coordenação Administrativa, pessoas, processos e indicadores. Estruturar as informações para a tomada de decisão; Desenvolver Projetos Logísticos. Transformação e BI Logística, gestão de despesas, análise de operadores logísticos entre outros; Fazer buscas e proposições de melhorias para a área, visando garantir a satisfação do cliente. Foco em qualidade, redução de custo e redução do lead time, garantindo nível de serviço aos clientes; Criar e Acompanhar os KPI – Indicadores Chave do Processo. Acompanhar orçamento das despesas da área visando garantir o atingimento do orçado; Elaborar orçamento de custos, atentando-se para as movimentações de mercado e preços praticados, com o intuito de informar a gerência sobre as tendências de mercado e assegurar que os custos estejam adequados à situação real; Auxiliar e acompanhar o gerenciamento da rotina da equipe. Monitoramento dos pontos internos (forças e fraquezas) e de pontos externos (ameaças e oportunidades); Apoiar na resolução de problemas e conflitos internos; Acompanhar a execução das demandas administrativas junto a equipe; Acompanhar resultados da área apoiando na melhoria dos processos; Apoiar no atendimento a rede de lojas Portobello Shop; Monitorar os planos de ações da Meritocracia (GPD - Gerenciamento pelas Diretrizes); Garantir a eficácia do sistema de Gestão da Qualidade; Desenvolver novos fornecedores, mediante pesquisa no mercado, a fim de otimizar os custos e agregar competitividade; Elaborar e implementar processos de melhorias continua, potencializando aumento de produtividade; Relacionamento com clientes internos e externos; Relacionamento com fornecedores; Garantir Nível de Serviço de fornecedores de transportes; SLA; Acompanhar e desenvolver ações para alavancar o NPS.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder Administrativo Logística | Cd Tijucas
Empresa:

Portobello Shop



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-10-03T20:03:26.348Z