Líder Administrativo Logística

Líder Administrativo Logística
Empresa:

Portobello



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Atuar como suporte da Coordenação Administrativa, pessoas, processos e indicadores. Estruturar as informações para a tomada de decisão; Desenvolver Projetos Logísticos. Transformação e BI Logística, gestão de despesas, análise de operadores logísticos entre outros; Fazer buscas e proposições de melhorias para a área, visando garantir a satisfação do cliente. Foco em qualidade, redução de custo e redução do lead time, garantindo nível de serviço aos clientes; Criar e Acompanhar os KPI – Indicadores Chave do Processo. Acompanhar orçamento das despesas da área visando garantir o atingimento do orçado; Elaborar orçamento de custos, atentando-se para as movimentações de mercado e preços praticados, com o intuito de informar a gerência sobre as tendências de mercado e assegurar que os custos estejam adequados à situação real; Auxiliar e acompanhar o gerenciamento da rotina da equipe. Monitoramento dos pontos internos (forças e fraquezas) e de pontos externos (ameaças e oportunidades); Apoiar na resolução de problemas e conflitos internos; Acompanhar a execução das demandas administrativas junto a equipe; Acompanhar resultados da área apoiando na melhoria dos processos; Apoiar no atendimento a rede de lojas Portobello Shop; Monitorar os planos de ações da Meritocracia (GPD - Gerenciamento pelas Diretrizes); Garantir a eficácia do sistema de Gestão da Qualidade; Desenvolver novos fornecedores, mediante pesquisa no mercado, a fim de otimizar os custos e agregar competitividade; Elaborar e implementar processos de melhorias continua, potencializando aumento de produtividade; Relacionamento com clientes internos e externos; Relacionamento com fornecedores; Garantir Nível de Serviço de fornecedores de transportes; SLA; Acompanhar e desenvolver ações para alavancar o NPS. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Portobello Empresa atuante no segmento de matéria prima. Ramo: Industrial (DF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder Administrativo Logística
Empresa:

Portobello



Função de trabalho:

Administração

Assistente De Torre De Controle

Buscamos profissionais com conhecimento: Em transporte; Emissão de CTe e NF; Propostas Comerciais. O Profissional realizará atividades co-relacionadas ao set...


Desde Multilog - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Assistente De Tráfego Pago

Estamos em busca de Assistente de Tráfego Pago para se juntar à nossa equipe dinâmica de marketing digital Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Expe...


Desde Peopleplan Gestao De Pessoas Ltda - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Arquivista Em Chapecó - Sc

Organizar arquivos; Controlar documentos como: contas, cadastros e livros; Separar documentos, organizando em arquivos Beneficios: Formação Acadêmica: Não in...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Assistente Administrativo Em Chapecó - Sc

Prestar suporte à área comercial; Gerar relatórios diversos; Atualizar tabelas de preços; Manter contato com fornecedores, clientes e redes de farmácias; Cad...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-07-04T12:29:48.096Z