Nessa oportunidade você terá como maior desafio preparar a unidade para ampliação de escopo do serviço de urgência e emergência para pediatria e adulto, além de realizar a manutenção da Acreditação ONA e melhoria contínua dos processos, apoiando na implantação de protocolos assistenciais e no gerenciamentos destes.
Buscamos um perfil formador de pessoas, que tenha capacidade de gerar resultados através das pessoas, fornecendo direcionamentos, conseguindo comprometê-las com os objetivos e metas da sua área e da empresa, estimulando um ambiente de colaboração e co-criação.
Responsabilidades:Liderar e orientar a equipe nas atividades da sua área de atuação, exercendo o papel de facilitador.Monitorar os processos assistenciais, garantindo a qualidade do serviço prestado e satisfação do paciente e ou cliente, atuando na assistência sempre que necessário.Selecionar equipe, aplicando provas teóricas e práticas.Garantir a comunicação eficaz com a equipe multiprofissional, gerando cuidado integral ao paciente.Cumprir metas e prioridades, em conformidade com as orientações dos superiores e estratégia da empresa.Padronizar, auditar e criticar processos, com foco em melhoria contínua.Gerar e acompanhar indicadores da área, apoiando o gestor no desenvolvimento dos planos de ação, para promover a melhoria contínua dos processos.Atuar no desenvolvimento e implantação dos projetos propostos para a unidade de negócio, focando no fluxo de atendimento, dimensionamento e atendimento aos requisitos legais.Controlar verbas de orçamentos, ligadas à sua área de atuação.Prestar suporte técnico para as áreas de auditoria da operadora.Analisar o processo de compra de insumos, realizando a indicação de compra, bem como desenvolvendo novos insumos.Realizar visitas técnicas, com foco em desenvolvimento dos fornecedores.Analisar tabelas e descrição de procedimentos, para o cadastramento em sistema de gestão e apoio à operadora na condução junto à rede.Participar da construção e revisão do perfil epidemiológico da unidade de negócio onde atua.Participar do núcleo de segurança do paciente, desenvolvendo e monitorando protocolos de segurança conforme metas internacionais, bem como responder pelos resultados, investigando eventos, quando requisitado.Garantir as condições de infraestrutura das unidades, sinalizando necessidades de consertos e melhoria.Participar das comissões obrigatórias do serviço, tais como: Comissão de Prontuários, óbitos e outros.Participar na construção da matriz de treinamento da unidade de negócio.Realizar o dimensionamento de equipes e diretrizes de escala de serviço.Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção.Elaborar, registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente e ou cliente.Requisitos Mínimos:Formação em Enfermagem ou áreas afins;Experiência em cargo de liderança;Imprescindível ter trabalhado com análise de indicadores para melhoria contínua de processos;Especialização em urgência/emergência, gestão de saúde ou áreas afins;Diferenciais:Desejável ter participado de programas de acreditação em saúde (ONA);Desejável ter conhecimento de implantação de protocolos assistenciais.Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos TRI!! Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 3º ano consecutivo e esse importante reconhecimento mostra que estamos entre as 20 melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul.
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