**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;
- Conhecimento em Sistema Tasy;
- Experiência.
Atividades:
Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores.
Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda de exames, negociar situações conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento.
Realizar a solicitação e estoque de materiais para abastecimento dos setores, bem como solicitar a higienização dos setores e a manutenção de equipamentos, garantindo a eficácia e organização.
Garantir a organização e distribuição de leitos, a fim de cumprir com o seu gerenciamento de acordo com a demanda de solicitação.
Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental.
Realizar análise de potencial e desempenho, bem como entrevista de feedback.
Rever os processos realizados pelos colaboradores da equipe, afim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços prestados.
Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe.
Outras informações:
- **Local de Trabalho**: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;
- Escala de trabalho: Seg a Quinta: 13:00 as 23:00 e Sexta: 13:00 as 22:00;
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Ensino Médio (2o.
Grau) completo**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Convênio com empresas parceiras**
**Refeitório**
**Seguro de vida**
**Vale-transporte**
**Desconto em produtos**
**Vale-alimentação