Líder Backoffice Assistência A Clientes - Rac

Detalhes da Vaga

**LOCALIZA**

Somos uma empresa presente no futuro.
Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente.
Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente.
Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
**O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO LÍDER BACKOFFICE ASSISTÊNCIA A CLIENTES;**
- Garantir o atendimento às solicitações dos clientes de todos os segmentos RAC, assegurando índice favorável de satisfação dos clientes, cumprimento das métricas estabelecidas, acompanhando a equipe com foco em qualidade, agilidade com solução eficiente e melhoria contínua;
- Garantir cumprimento do SLA dos casos e o correto atendimento aos clientes, por meio do acompanhamento dos KPIs e acompanhamento do volume diário dos acionamentos;
- Definir estratégias para reduzir o tempo de tratamento de casos através de elaboração de ações que contribuam para a melhoria de performance da equipe;
- Criar controles e analisar o desempenho da área, acompanhando diariamente o resultado, identificando melhorias e implementando medidas corretivas;
- Assegurar o retorno de todas as demandas feitas por filiais da Localiza (nível nacional e internacional), gestores de vendas, criticando e garantindo retornos satisfatório e com qualidade nas informações, de forma a gerar valor percebido pelos clientes;
- Estratificar as inconformidades encontradas nos processos operacionais percebidas através dos atendimentos aos clientes, contribuindo proativamente para corrigí-las, preservando a percepção de qualidade pelos clientes aos serviços prestados pela Localiza;
- Fomentar o desenvolvimento das equipes, através de acompanhamento e feedbacks, referentes a comportamento, resultado e qualidade, direcionados para a orientação estratégica da companhia, garantindo o perfeito entendimento e compreensão dos usuários quanto aos procedimentos operacionais;
- Criar uma cultura sustentável de alta performance em clima organizacional, liderança exemplar e inspiradora; engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes;
- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através de plano de trabalho adequado.
**O QUE PRECISAMOS**
- Ensino Superior Completo;
- Ter habilidade com Pacote Office intermediário;
- Possuir experiência com gestão de pessoas;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, jornada flexível e híbrida.
**VALORIAZAMOS SE VOCÊ TEM
- Experiência com gestão de equipe de Backoffice;
- Habilidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente;
- Forte habilidade analítica e capacidade de resolver problemas de forma eficiente;
- Habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Forte habilidade de relacionamento interpessoal
- Orientação para resultados e capacidade de trabalhar em equipe;
- Ter conhecimento e experiência com as melhores práticas e tendências relacionadas a Backoffice e inovações para otimizar os processos da área de atuação;
- Conhecimento CRM Salesforce.
- Fluente em inglês/espanhol

**BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO**
- Allya
- Gympass
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- PLR
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Transporte

**Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade conosco!
**

**Caminho Aberto: Colaboradores tem até o dia 06/06 para realizarem suas inscrições.
**

Buscamos oferecer experiências encantadoras para nossos mais de 15 milhões de clientes, que têm à sua disposição soluções inovadoras para atender suas necessidades de mobilidade: aluguel de carros pessoas físicas e empresas - seja de curta ou longa duração -, assinatura de carros, aluguel para motoristas de aplicativo, venda de veículos seminovos, telemetria, entre outros.
Contamos com um time #SangueVerde de mais de 17 mil colaboradores que, com muita **ousadia e protagonismo**, contribuem para a **construção do futuro da mobilidade sustentável**, ao lado de nossos clientes, investidores, parceiros e sociedade como um todo.
Inovação está no nosso DNA.
Nossos mais de 1.400 profissionais do Localiza Labs, nosso laboratório de tecnologia e ciência de dados, são responsáveis por criar, ao lado do negócio, soluções para qualificar a jornada dos nossos stakeholders.
Estamos em todas as regiões do Brasil e em mais quatro países da América do Sul, além de forte presença digital.
Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e estamos entre as 25 marcas mais valiosas do Brasil pela Interbrand.
Investimos, ainda, em iniciativas estruturantes de sustentabilidade, visando deixar um leg


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente (Suporte Técnico Internet)

Não exige experiência. Atividades: Atendimento telefonico e pelo whatsapp / Suporte tecnico por telefone / agendamento de visita presencial / Suporte aos tec...


Avanti Humanas - Minas Gerais

Publicado a day ago

Recepcionista/Atendente

Atendimento geral em balcão, telefônico e digital. Reservas, Check in e check out dos hospedes e demais atividades pertinentes ao processo de hospedagem. Tip...


Hotel Dom Henrique Ltda - Minas Gerais

Publicado a day ago

Atendente De Loja - Timoteo

**Quais serão seus desafios? **: - Atendimento ao público geral; - Demonstração de produtos; - Reposição de produtos; - Organização da loja; - Entre outras ...


Dpsp - Minas Gerais

Publicado a day ago

Atendente De Lanchonete

Burger King BH CENTRO UNIDADES DO GUTIERREZ, BIAS FORTE, SHOPPING CIDADE E AV DO CONTORNO. Estamos contratando para início em janeiro Com e sem experiência...


Burger King Bh Centro - Minas Gerais

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-25T22:39:26.969Z