Lider Call Center

Detalhes da Vaga

EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMO LIDER DE CALL CENTER HABILIDADES SÓLIDAS DE COMUNICAÇÃO,  CAPACIDADE DE LIDERAR UMA EQUIPE DE FORMA EFICÊNCIA,  PROATIVIDADE, ORGANIZAÇÃO E CAPACIDADE DE TRABALHAR EM EQUIPE. CONHECIMENTO EM PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PROCESSOS HABILIDADE EM SOLUCIONAR PROBLEMAS E TOMAR DECISÕES ESTRATÉGICAS CAPACIDADE DE TRABALHAR SOB PRESSÃO  ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS PREENCHIMENTO DE INFORMAÇÕES NO SISTEMA CONTROLE DE RECEBIMENTO E SAIDA DE ENTREGAS GESTÃO DE EQUIPE


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Contratos

Analisar Contrato e propor alterações ou melhorias, onde necessário ou possível; Controle de Vencimento de Contratos e Apólice de seguros; Elaboração de Ofíc...


Guatos Prestadora De Serviços Ltda - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Gerente De Qualidade

Fornecedor de produtos alimentícios admite Gerente de Qualidade em Campo Grande (Jardim Jacy). Gerenciar e supervisionar o sistema de gestão da qualidade e ...


Fornecedor De Produtos Alimentícios - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Analista Controle De Operações

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, temos uma boa notícia para você. A Pantanal Agrícola está com vagas abertas para profission...


Pantanal Agrícola - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Lider Laboratorio

Realizar ensaios, análises químicas e físico-químicas, assegurando que as metodologias, materiais, reagentes de análise, critérios de amostragem e protocolos...


Inpasa Brasil - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-26T18:40:36.894Z