Lider Call Center

Detalhes da Vaga

EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMO LIDER DE CALL CENTER HABILIDADES SÓLIDAS DE COMUNICAÇÃO,  CAPACIDADE DE LIDERAR UMA EQUIPE DE FORMA EFICÊNCIA,  PROATIVIDADE, ORGANIZAÇÃO E CAPACIDADE DE TRABALHAR EM EQUIPE. CONHECIMENTO EM PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PROCESSOS HABILIDADE EM SOLUCIONAR PROBLEMAS E TOMAR DECISÕES ESTRATÉGICAS CAPACIDADE DE TRABALHAR SOB PRESSÃO  ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS PREENCHIMENTO DE INFORMAÇÕES NO SISTEMA CONTROLE DE RECEBIMENTO E SAIDA DE ENTREGAS GESTÃO DE EQUIPE


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Produção - Siderurgia - Ms

Supervisionar a execução das atividades na Produção de Carvão, visando o atendimento às metas pré-estabelecidas dentro dos processos e assegurando o atendime...


Vetorial Siderurgia - Mato Grosso do Sul

Publicado 16 days ago

Gerente De Projetos - Ms

Formação superior em Engenharia Experiência com gerenciamento de projetos, elaboração de cronograma, gestão de terceiro e controle de custos. Necessário domi...


Fundamentos Informática - Mato Grosso do Sul

Publicado 16 days ago

Gerente De Projetos - Ms

Formação superior Engenheiro Elétrica Experiência em gerenciamento de projetos, gestão de terceiros, cronograma e controle de orçamentos. Disponibilidade par...


Fundamentos Informática - Mato Grosso do Sul

Publicado 16 days ago

Supervisor De Unidade

Job descriptionSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo! Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra...


Grupo Sabin - Mato Grosso do Sul

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-12-19T15:12:34.797Z