Fazer a conferência diária das agendas do sistema utilizado internamente;
- Alimentar diariamente os relatórios de ligações;
- Acompanhar os retornos e respostas dos recados inseridos nas agendas para finalizar os atendimentos dos pacientes;
- Monitorar os atendimentos em fila de espera;
- Supervisionar a equipe de atendimento, com acompanhamento diário comportamental (feedback), escalas de trabalho, planejamento de férias, atrasos, saídas antecipadas, folgas, ausências e atestados;
- Prestar esclarecimento de dúvidas a equipe de atendimento e aos pacientes;
- Fazer o controle e adequação periódica dos materiais de treinamentos;
- Realizar treinamento aos novos colaboradores e treinamentos de reciclagem;
- Gestionar as agendas, prestando suporte para agendamentos, confirmações, bloqueios, cancelamentos, remanejamentos, utilizando os meios de comunicação adotados pela empresa;
- Executar atividades afins, de acordo com suas competências, mediante solicitação do superiorhierárquico.
- Realizar relatórios de indicadores relacionados ao atendimento (TMA, TME, entre outros);
- Manter atualizados os scripts e protocolos adotados pela área, para atendimento aos pacientes e profissionais atuantes na empresa;
- Propor melhorias contínuas nos processos de trabalho sob sua responsabilidade;
- Replicar metas de atendimento diariamente com as equipes sob sua liderança;
- Realizar contato com familiares dos pacientes em caso de necessidade de maiores esclarecimentos;
- Realizar processo de envio da cópia de prontuários, atestados, declaração de comparecimento solicitados pelo paciente;
- Dar suporte administrativo para equipe médica e áreas afins;
- Gerir conflitos relacionados ao atendimento ao paciente ou à equipe;
- Participar de comissões da clínica indicadas pela gerência operacional ou por meio de eleição. Ter atuado com gestão de equipe;
Ter atuado com SAC;
Ter atuado com Empresa importante será um diferencial;