Lider Cargas - Vcp

Detalhes da Vaga

Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul

Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?

E atuar monitorando o processo operacional no teca com caixa, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos pré estabelecidos pela empresa, além de garantir a manutenção da boa qualidade do atendimento oferecido ao cliente com base nos processos contidos nos Procedimentos Operacionais Padrão (POP).

**Responsabilidades e atribuições**

**Como será seu dia a dia**:
**O Tripulante integrará o time **Cargas **em nossa base em** VCP**, que fica localizada em **CAMPINAS - SP.**
- Monitorar o processo operacional no teca c/caixa e MDC (Atividades de armazém + Emissão + Recebimento de Valores + Relatórios de movimentação de caixa), assegurando o cumprimento das normas e procedimentos pré estabelecidos pela empresa;
- Organizar e dividir diariamente a rotina de trabalho de seu turno objetivando a qualidade dos serviços prestados. A ele, é exigido que conheça e observe os processos contidos nos Procedimentos Operacionais Padrão (POP) e outros documentos ou manuais internos, de modo a garantir a manutenção da boa qualidade do atendimento oferecido ao cliente;
- Desenvolver suas atividades sempre focado nos conceitos de Safety e Security, assim como, identificar e reportar formalmente ao SGSO AZUL não só as ocorrências, mas principalmente potenciais situações ou condições de perigo que possam oferecer riscos as operações agindo assim de forma PREVENTIVA.

**Requisitos e qualificações** O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos)**:

- Ensino médio Completo;
- Inglês
- Capacidade para leitura e interpretação de textos simples e/ou conversação social intermediária.
- Conhecimento em Excel; Sistemas Netline Load, Sabre, Lido Briefing.
- Pacote office intermediário.
- Experiência anterior em liderança/supervisão de equipe.

**Será um diferencial se**:

- Superior completo e/ou cursando em logística.

**Informações adicionais** Tripulante Azul** (colaborador), comunique seu gestor sobre o seu interesse e participação no processo seletivo.

O que é nosso ninguém pode copiar, e isso faz o céu ainda mais Azul! #OCéuÉAzul

Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de** Melhor Companhia Aérea do Mundo** pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.

**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.

**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.

**Os nossos valores**:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.

**Segurança | **Nada é mais importante

**Consideração | **Trate o outro como ele gostaria de ser tratado. Observe, Perceba e Atenda (OPA).

**Integridade | **Seja um exemplo do bem

**Paixão | **Ame o que faz

**Inovação | **Esteja aberto e faça cada dia melhor

**Excelência | **Seja impecável no que faz

**O Respeito é a base dos nossos valores!**

Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa. Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.

**Reconhecimentos & Premiações**

4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad

Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial

Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards

Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review

Cultura Centrada no Cliente - 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022

Prêmio CX Experiência do Cliente 2021

Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque

**Benefícios que a Azul oferece a você e sua família**

Programa de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul e realizar o seu sonho e de sua família

Assistência médica e odontológica

Telemedicina - atendimento médico 24 horas online, para cuidar da sua saúde física e mental sem sair de casa

Previdência privada

Seguro de vida gratuito

Clube de descontos da Azul - descontos exclusivos em comércios, instituições de ensino, esportes, idiomas, saúde e serviços

Vale transporte - convênios de desconto

Auxílio creche

Vida Class - uma plataforma que oferece descontos em consultas médicas, exames, farmácias e muito mais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Químico

Nossa empresa fabrica, especifica, vende e também execura pisos e revestimentos de alto desempempenho (RAD). Pisos, tintas e revestimentos a base de resinas ...


Hardyfloor Group - São Paulo

Publicado 2 days ago

Data Scientist

Come to one of the biggest IT Services companies in the world!! Here you can transform your career! Why to join TCS? Here at TCS we believe that people make ...


Tata Consultancy Services - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Pesquisa Pleno

Analista de Pesquisa Pleno Principais responsabilidades: Implementar e medir a experiência completa dos clientes, corretores e prestadores em todos os pontos...


Sulamérica - São Paulo

Publicado 2 days ago

2024-067/068 Pessoa Analista De Solução Tecnológica Iii

A Atech é uma empresa do Grupo Embraer. Desenvolvemos soluções tecnológicas com DNA 100% nacional, por meio de sistemas que controlamos voos, que atuam na de...


Atech – Negócios Em Tecnologias Sa - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T14:04:44.085Z