Você tem interesse em trabalhar na maior especialista em acabamentos do país? Com mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer juntos e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente! **Vale a pena mencionar que todas as nossas vagas são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência (PCD)**
Estamos à procura de um Lider de centro de distribuição
**Principais atividades**:
Assegurar o cumprimento das programações do dia (recebimento, separação, conferência, carregamento);
Definir e garantir a execução dos processos e procedimentos operacionais, assim como sua atualização (manutenção);
Treinar a equipe com processos definidos e avaliar desempenho periodicamente, dando feedback quanto às entregas satisfatórias e aos pontos a serem desenvolvidos;
Distribuir as atividades diariamente entre as pessoas do time;
Conduzir reuniões de DDS e comunicações com a equipe;
Identificar melhorias e riscos operacionais, sugerindo soluções;
Realizar controle da jornada diária das pessoas sob sua responsabilidades: entrada, saída, faltas, atestados e férias, reportando os combinados e situações ao
Departamento Pessoal e à equipe administrativa da Estocagem para alimentação dos dados;
Realizar report de Ocorrências internas e quebras através do formulário próprio, de forma correta e dentro do prazo estabelecido;
Convocar e controlar as atividades da equipe na contagem de inventários;
Garantir que equipe mantenha o ambiente de trabalho limpo e organizado;
Garantir abastecimeto dos itens de picking e acompanhar junto aos responsáveis os resultados de auditorias e rondas das ruas;
Participar dos processos seletivos de vagas da sua equipe para definir a aprovação de novos colaboradores junto à supervisão e à área de Recrutamento e Seleção;
Orientar colaboradores da equipe quanto às regras e normas da empresa garantindo a correta aplicação de advertências no prazo estabelecido;
Garantir o acompanhamento de evolução individual dos colaboradores do seu time;
Acompanhar o resultado operacional da equipe através dos indicadores da Operação. Identificar as ações necessárias para correções dos desvios, sendo o responsável
(dono) pela execução do plano de ação;
Atuar como parceiro do SESMT na identificação de riscos e processos que possam passar por melhorias com foco na segurança operacional e pessoal;
Executar as ações e procedimentos demandadas pela área de SESMT: aplicação de advertências, orientações, auditorias, identificação de não conformidades, etc;
Responsável pela abertura das Ordens de Serviço para área de manutenção de equipamentos da operação.
**Pré-requisitos**:
Capacidade de otimizar recursos.
Excel básico.
Proativo, comunicação assertiva e comprometido.
**Benefícios**:
Plano de saúde, assistência odontológica, vale-transporte.