Habilidades:Excelência em comunicação verbal e escrita, organização e responsabilidade;Experiência na área comercial interna;Domínio do pacote Office;Capacidade de motivar e inspirar os outros;Habilidade em gestão de indicadores e pessoas será um diferencial.Formação:Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins.Liderar e orientar uma equipe de agentes comerciais, garantindo que todos compreendam suas metas e responsabilidades;Motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar as metas de vendas estabelecidas;Monitorar e analisar atendimentos e filas do comercial interno, nos canais telefone, WhatsApp, e-mail e outros, agindo conforme necessidade;Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e positivo, fornecendo feedbacks, avaliações de desempenho e promovendo o desenvolvimento dos membros da equipe;Implementar estratégias eficazes de incentivo para impulsionar o desempenho da equipe e garantir a qualidade das vendas;Ministrar treinamentos para a equipe, abordando técnicas de vendas, produtos e serviços, bem como reforçando o padrão da empresa em atendimento ao cliente;Identificar as necessidades de treinamento individuais e personalizar planos de desenvolvimento para os membros da equipe;Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais padrão e políticas da empresa;Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e uma experiência do cliente sem falhas;Resolver questões complexas de clientes e fornecer um serviço excepcional, visando a satisfação e fidelização dos clientes;Alimentar, elaborar, analisar e apresentar gráficos, planilhas e relatórios e auxiliar nas demandas da coordenação/gestão;Garantir que todas as interações com os clientes sejam realizadas de forma profissional e cortês, mantendo alto padrão de atendimento ao cliente;Atuar em prol da melhoria dos indicadores operacionais da área;Gerir protocolos, garantindo o cumprimento e andamento das demandas.