No Grupo Ri Happy construímos momentos mágicos com muita diversão para milhares de crianças e adultos, e que tal essa missão ser sua também?
Nossos colaboradores são SUPER, e esse conceito vai muito além das incríveis entregas que cada um realiza.
Para nós, o SUPER é recheado de significado e princípio.
Olha só o que valorizamos por aqui: SATISFAÇÃO EM SERVIR - Sentir a sensação de gratidão por encantar e fazer sorrir UNIDOS PELA DIVERSÃO – Ser um time único e forte pelo nosso propósito PAIXÃO PELO NEGÓCIO - Ser intenso e engajado ao agir e cuidar como seu ESSÊNCIA DA SIMPLICIDADE – Fazer de forma simples e ágil pensando no todo e no outro RESPEITO PELO AMANHÃ - Cuidar do hoje garantindo um amanhã melhor E aí, gostou?
Dá match com a gente e nossos SUPER valores?
Veja mais sobre a nossa história e se inscreva para fazer parte do nosso Grupo e completar o nosso quebra-cabeça!
Para conhecer nossas vagas temporárias, clique aqui: https://gruporihappyvagastemporarias.gupy.io/ /n Experiência com gestão de loja de varejo; Experiência com gestão de equipes; Ensino Superior Completo ou Cursando; /n Responsável pela gestão operacional, estoque e dos resultados da loja e do seu time; Monitorar as tendências dos concorrentes e mercado local, buscando gerar diferenciação através de excelência operacional e de atendimento; Atuar na gestão das metas de vendas, quebras e outras, distribuindo para o time e preparando a loja, de forma a atingir o resultado desejado; Controlar continuamente o desempenho da loja, usando as análises de indicadores gerenciais apropriados e criando planos de ações necessários para o atingimento das metas e objetivos estabelecidos, de acordo com as análises do sistema de gestão; Acompanhar os indicadores da loja, tais como indicadores de PA, TM, cupons e vendas, descontos; Assegurar a execução do processo de caixa, abertura e fechamento, relatórios e demais procedimentos financeiros; Implantar e apoiar o time na execução dos guias, check lists, rotinas, visando cumprir os padrões definidos pela área de operações; Participar dos programas de treinamento e apoiar a equipe de loja, servindo como multiplicador e incentivador para garantir que o conteúdo dos treinamentos seja aplicado no dia-a-dia das lojas; Entender e cumprir as normas da empresa, bem como os processos de operações, garantindo a execução na sua loja, tais como layout, estoque, inventário, fechamentos de caixa, R&S, T&D e outros; Entender e cumprir os demais processos da empresa, executando as diretrizes recebidas das áreas e garantindo a gestão de consequência para qualquer descumprimento identificado, preservando a ética e a boa conduta; Acompanhar os atendimentos de sua equipe, com foco na satisfação e fidelização de clientes através do encantamento no atendimento e do fechamento do ciclo de venda, bem como desenvolver estratégias para melhorar os indicadores de sua loja;