Sobre a Empresa: A CTDI é uma empresa multinacional especializada em reparos de placas eletrônicas, parceira da Samsung na Gestão do Centro de Serviços Samsung de Pinheiros. Responsabilidades e atribuições: Responsável por liderar as vendas B2C nas lojas, on-line e via Call Center. Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes; Prestar suporte em toda rotina de atendimento ao cliente e vendas de serviços e produtos; Ter foco nas metas e objetivos (cotas e indicadores); Negociação de produtos, serviços e soluções; Atuar em todo o processo de vendas, desde a prospecção, apresentação do produto, até a negociação e fechamento da venda com Pessoa Jurídica Desenvolver o relacionamento comercial com potenciais clientes para gerar oportunidades de vendas; Gerar leads qualificados por meio de estratégias de outbound; Familiaridade com sistemas de CRM de Vendas; Coordenar a Equipe para estabelecer contato por telefone, e-mail e redes sociais com o objetivo de agendar reuniões, apresentar os produtos e serviços e fechar vendas; Garantir disponibilidade para o atendimento de ligações dos clientes. Responsável pelo desempenho e performance do time bem como tratativas de casos delicados e urgentes (Procon, Reclamações). Ser capaz de lidar com situações de pressão de clientes e dos resultados financeiros e dos indicadores da equipe. Reportar a gerência em reunião de Indicadores Operacionais, através de relatórios de Excel e Power Point, todos os indicadores da área, como satisfação do cliente, vendas, tempo de atendimento, tempo de espera, volume de ligações telefônicas e pesquisas de satisfação de clientes. Requisitos do trabalho: Você deve ser altamente proativo, com uma ética de trabalho excepcional e uma forte motivação para o sucesso. As qualificações específicas para a função incluem: Histórico de sucesso em vendas; Capacidade de gerar negócios e construir relacionamentos de longo prazo com os clientes; Capacidade de atender e exceder as cotas de vendas; Autodidata com fortes habilidades de organização e gerenciamento de tempo; Fortes habilidades em ligações não solicitadas, networking e agendamento de compromissos; Excelente comunicação verbal e escrita e habilidades interpessoais Compromisso com um atendimento superior ao cliente. Tenacidade, forte impulso de vendas e desejo de vencer. O que buscamos em você Ensino Médio/Técnico completo. Superior será um diferencial; Experiência com vendas; Conhecimento do Pacote Office. Excel será considerado um diferencial; Desejável conhecimento em ferramentas mobile (smartphone); Vamos adorar se você tiver Vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico e proativo; Agilidade no pensamento de negociação; Boa comunicação verbal.