Nosso Líder de Acessórios é a pessoa responsável por coordenar a equipe de vendedores de acessórios, garantindo a realização dos processos da área e sendo apoio ao gerente de loja.
Responsabilidades: - Gerenciar a equipe de acessórios, garantindo bom desempenho e organização do setor.
- Atender clientes e acompanhar pedidos, assegurando a satisfação no atendimento.
- Monitorar e implementar ações de vendas e campanhas promocionais.
- Participar do processo de contratação e treinamento de novos colaboradores.
- Garantir a organização e reposição de produtos no setor.
- Manter o visual merchandising do setor e da loja em conformidade com os padrões estabelecidos.
- Supervisionar a etiquetagem e atualização dos preços dos produtos.
- Sugerir e implementar promoções, alinhadas com as estratégias da empresa.
- Certificar-se de que a equipe realize os treinamentos disponibilizados pela empresa.
- Auxiliar no processo de pós-venda para fortalecer o relacionamento com os clientes.
- Realizar a conferência e armazenagem de produtos e materiais em almoxarifados, armazéns, silos e depósitos.
- Liderar e acompanhar a equipe durante inventários e contagens de estoque.
Requisitos: - Experiência anterior como Líder (necessário comprovar registro em CTPS e referência profissional) - Fácil acesso à loja - Conhecimento em vendas e merchandising - Disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1, de segunda a domingo, das 11h40 às 20h.
Trabalha 2 domingos e folga 1.
* Todas as nossas vagas são elegíveis para PCDs.
Endereço: Av.
das Nações Unidas, 16737 - Várzea de Baixo, São Paulo - SP, 04730-090 Local de trabalho: Campinas, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor Nível hierárquico: Encarregado VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos