Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
/n Residir em Agogados da Ingazeira Graduação completa ou em andamento nas áreas de Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Experiência prévia em atendimento ao cliente, gestão de equipes ou posições relacionadas ao relacionamento com o cliente.
Desejável experiência em funções de liderança ou supervisão.
Domínio do pacote Office; Familiaridade com plataformas de atendimento (ex.
: WhatsApp Business, plataformas de chat online e e-mail corporativo) Excelente comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolução de conflitos e negociação.
Foco em resultados e orientação para o cliente.
Proatividade, organização e gestão de prioridades.
Bom relacionamento interpessoal; Desejável: Experiência com indicadores de desempenho (KPIs) como NPS, tempo de resposta e taxa de resolução no primeiro contato /n Responsável por liderar as equipes em lojas, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados.
Realizar atendimento presencial aos clientes por meio dos canais especializados; Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe; Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas; Realizar atividade de recepção, tratamento e acompanhamento dos Livros de Manifestação e Liminares recebidas nas agências comerciais.
Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
Contatos telefônicos com clientes para retorno de atendimentos, andamento de serviços, complementação de informações e triagem de serviços emergenciais;