Líder De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da oferta:
Empresa de Tradução e Interpretação admite Líder de Atendimento ao Cliente em Salvador.
Principais Responsabilidades: Interagir com clientes, discutir e otimizar requisitos de projetos.
Criar, manter e otimizar relatórios, painéis e planos de turnos.
Realizar triagem, testes e entrevistas para novos membros da equipe.
Implementar planos de treinamento, promover a cultura de produto e garantir alta produtividade.
Conduzir reuniões semanais e mensais, fornecer feedback ao RH e reportar problemas encontrados. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Home Office Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar. Categoria: Telemarketing Local: Salvador Id: 29373732429#VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja - Petz Salvador Paralela

O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenas so essenciais para a construo de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. No t...


Petz - Bahia

Publicado 13 days ago

Estágio Em Recepção

Perfil em recepção na área de saúde. Informática básica com boa digitação. Diferencial, conhecimento Sistema SMART e Klingo. Superior em andamento em ADM ou ...


49.564.986/0001-11 - Bahia

Publicado 13 days ago

Recepcionista

**Principais Responsabilidades**: Recepcionar clientes de maneira cordial; Fazer anamnese para garantir que paciente esteja dentro das orientações de realiza...


49.564.986/0001-11 - Bahia

Publicado 13 days ago

Operador De Caixa - Lauro De Freitas - Ba - Vaga

Atribuições de acordo com o cargo. **Requisitos** Ensino Médio Completo Desejável ter uma excelente comunicação, organização e disciplina **Escolaridade m...


Divulga Vagas Consultoria / Empregos & Vagas - Bahia

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-23T04:17:42.192Z