Líder De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da oferta:Empresa de Tradução e Interpretação admite Líder de Atendimento ao Cliente em Belém.Principais Responsabilidades: Interagir com clientes, discutir e otimizar requisitos de projetos.Criar, manter e otimizar relatórios, painéis e planos de turnos.Realizar triagem, testes e entrevistas para novos membros da equipe.Implementar planos de treinamento, promover a cultura de produto e garantir alta produtividade.Conduzir reuniões semanais e mensais, fornecer feedback ao RH e reportar problemas encontrados.Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.Salário: A combinar.Observações: Regime de contratação: Home OfficePeríodo: Tempo integralHorário de trabalho: A combinar.Categoria: TelemarketingLocal: BelémId: 29373732440#VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento A Clientes

VAGA PARA CONSULTOR DE VENDAS REQUISITOS: Ensino médio completo, Noção de informática, trabalho em equipe, proatividade, boa comunicação, tempo disponível d...


Atual - Pará

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja - Afirmativa Para Pessoas Com

_Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros?_ - Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!_ - Temos em nossa fórmula col...


Grupo Dpsp - Drogarias Pacheco E Drogaria São Paulo - Pará

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Procuramos contratar o serviço de uma recepcionista experiente para gerenciar diariamente nossa recepção e realizar uma variedade de tarefas administrativas ...


Hotel Hilton - Pará

Publicado 4 days ago

Seasonal Remote Customer Care Specialist

Note: For this position you must be able to provide your own computer that meets the required specifications. As a Customer Care Specialist, you will deliver...


Pará

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T00:12:16.867Z