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Líder De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Um empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup. Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004 com propósito de inspirar pessoas e impactar pessoas e negócios. O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado. O que você acha de trabalhar nessa empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer? Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover! Como descrever o nosso #citlover? Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências. Responsabilidades e atribuições Elaboração e Manutenção de Scripts: Desenvolver, atualizar e manter scripts personalizados em colaboração com a área de governança do contrato, garantindo a eficácia no atendimento da Central de Serviços; Monitoramento Operacional: Supervisionar o desempenho das equipes, auxiliando atendentes, redistribuindo chamados e intercalando ligações, conforme necessário; Relatórios e Melhorias: Apresentar mensalmente os procedimentos de pré-atendimento e scripts de chamados em reuniões com o Gestor do Contrato. Implementar melhorias identificadas pelo gestor e garantir que as atualizações sejam seguidas pelas equipes; Implantação de Procedimentos: Implantar scripts aprovados para o atendimento técnico, padronizando o atendimento de maneira rápida, cordial e respeitosa; Execução de Serviços: Assegurar que as diretrizes da CONTRATANTE sejam seguidas, alocando profissionais qualificados para a execução dos serviços e monitorando a eficiência do atendimento; Manutenção e Monitoramento: Acompanhar chamados técnicos de suporte administrativo, e assegurar o cumprimento dos SLAs; Coordenação de Equipes e Contato com o Cliente: Ser o ponto de contato com o cliente para alinhamento de atividades, monitorar o SLA, propor melhorias e selecionar e treinar a equipe técnica, garantindo que o corpo técnico tenha boa conduta. Requisitos e qualificações Hard skills Indispensável: Nível superior completo; Especialização, cursando ou em andamento, na área de administração; Certificação ITIL v3 Expert; 6 (seis) meses de experiência em ITIL, ou; 6 (seis) meses de experiência em atividades de gestão de serviços. Soft skills: Liderança, comunicação e capacidade de resolução de problemas; Facilidade para apresentar e defender melhorias e relatórios técnicos para a gestão; Proatividade para detectar e informar problemas que possam comprometer o atendimento. Nosso Benefícios Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico; ??? Programas de saúde e bem-estar; Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-11T01:22:38.971Z