Interagir com clientes, discutir e otimizar requisitos de projetos.
Criar, manter e otimizar relatórios, painéis e planos de turnos.
Realizar triagem, testes e entrevistas para novos membros da equipe.
Implementar planos de treinamento, promover a cultura de produto e garantir alta produtividade.
Conduzir reuniões semanais e mensais, fornecer feedback ao RH e reportar problemas encontrados.
Responsável por atender, recepcionar e zelar por toda a experiência do cliente. Dar informações, orientações e direcionamentos, realizar o controle da agenda...
Bonaparte Barbearia - Rio de Janeiro
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Procuramos profissionais atenciosos ao atendimento ao cliente. Visitas de Relacionamento; potencializar Arrecadação; orientar sobre benefícios do programa e ...
Logos Serviços - Rio de Janeiro
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Recepcionar e atender os clientes; Anotar e servir os pedidos; Garantir a limpeza e organização da loja; Zelar pela manutenção dos equipamentos utilizados; T...
Destemida Pizzas - Rio de Janeiro
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**Descrição do Cargo / Responsabilidades**: **Formação e experiências desejáveis**: Formação em RH, Gestão de Pessoas, Psicologia ou Administração. Ter exper...
Pm&F Logistics - Rio de Janeiro
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