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Líder De Atendimento Ao Cliente

Líder De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Atividades De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de atividades de tecnologia da informação admite Líder de Atendimento ao Cliente em Curitiba.

Principais Responsabilidades:

Profissional de comunicação clara, tenha sotaque aceitável e fale de forma direta e compreensível em cada um dos idiomas em que os Serviços são prestados, principalmente em inglês, quando necessário.
como segunda língua para a prestação de serviços.
Capacidade de explicar o que impulsiona o desempenho das equipes de maneira direta e baseada em dados.
Capacidade de identificar e desenvolver talentos, liderar, motivar e treinar a sua equipe.
Capacidade comprovada de identificar necessidades de treinamento e apoiar no desenvolvimento de programas voltados a qualificação profissional.
Alto nível de honestidade e descrição demonstrado pessoalmente e profissionalmente.
Capacidade e paixão comprovadas para treinar individualmente e também em equipe, com uma abordagem clara orientada sempre por dados e resultados comprovados para os agentes melhorarem.
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Conforto na comunicação com todos os níveis de gerenciamento e capacidade de ajustar mensagens para diferentes públicos-alvo com
comunicação sempre direta.
Excelentes habilidades organizacionais e abordagem detalhada para resolução de problemas.
Excelência comprovada na gestão simultânea de múltiplas tarefas e na definição de prioridades.
Paixão claramente demonstrada por garantir o sucesso da cultura de excelência do Facebook e do compromisso com a qualidade e o atendimento ao cliente.
Experiência anterior em gerenciamento de pessoal em áreas técnicas/de serviços em ambiente de Call Center ou no setor de tecnologia/serviços/vendas em Familiaridade com o projeto de gerenciamento.
Compreensão moderada dos métodos de melhoria de processos de negócios.
Compreensão das políticas e procedimentos dos departamentos.
Benefícios oferecidos:

Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:


A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Efetivo
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: A combinar.


Id:29366775677

#VagaUrgente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Atividades De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T15:50:32.925Z